Press "Enter" to skip to content

Ana Maria Braga é diagnosticada com Covid-19 pela terceira vez

Última atualização 22/02/2023 | 11:28

Ana Maria Braga usou o Instagram nesta terça-feira, 21, para anunciar aos fãs que contraiu Covid-19 pela terceira vez. A apresentadora tranquilizou os seguidores e ressaltou que está se sentindo bem.

“Eu não estava me sentindo muito bem. Eu estava com essa gripe, que vocês devem perceber pelo fanho da minha voz. Estou com uma Covid ‘light’, graças às vacinas que tenho tomado. Não vou poder ir trabalhar essa semana”, descreveu.

Ana Maria deve ficar afastada do programa Mais Você durante algumas semanas, afim de se recuperar da doença. 

Essa é a terceira vez que a apresentadora de 73 anos é diagnosticada com a doença. A primeira vez foi em 2021, quando ela precisou se afastar do programa Mais Você durante algumas semanas, com sintomas leves devido aos imunizantes que havia tomado contra o coronavírus. 

Dificuldades no litoral

Ana Maria aproveitou para relatar que presenciou as fortes chuvas que atingiram o litoral de São Paulo nesta segunda-feira, 20. Ela contou que estava passando o feriado com a família em Maresia quando as tempestades iniciaram. 

“Eu estava em Maresias nesse final de semana, que eu fui passar o Carnaval lá com as crianças. De repente, teve aquela… Não posso chamar de tromba d’água porque não foi uma tromba d’água. Choveu a noite inteira. Tudo isso que vocês sabem. 600 milímetros de água e tudo mais, que causou todo esse dano, essas mortes, e essa situação que a gente tem acompanhado no litoral paulista. Eu achava que eu não ia conseguir voltar”, iniciou a chef de cozinha.

Ana Maria relatou também o medo que sentiu de perder a apresentação do programa nesta quarta-feira, 22. ”Fechou-se tudo, não dava para ir nem para um lado e nem para o outro, eu estando em Maresias”, frisou.

No entanto, a situação piorou após o diagnóstico de Covid-19 através de um teste de farmácia. ” eu não vou poder nem trabalhar essa semana porque eu sou uma agente que posso contribuir para que outras pessoas peguem a Covid”, finalizou.