Press "Enter" to skip to content

Ana Maria Braga sofre acidente doméstico e é internada às pressas

Última atualização 25/10/2021 | 21:28

A apresentadora Ana Maria Braga sofreu um acidente doméstico na tarde desse domingo (24) e teve que ser internada às pressas no Hospital Beneficência Portuguesa, tendo que ficar em observação. A titular do Mais Você fez uma tomografia e outros exames na unidade, mas não quebrou nenhuma parte do corpo e encontra-se bem.

Portanto, na manhã desta segunda-feira (25), ela não irá apresentar o Mais Você. O programa ficará a cargo de Fabrício Battaglini e Talitha Morete, como quando ocorre com a ausência da loira. Outras informações serão acrescentadas a partir das 9h30, quando ele começar. “Ana tombou em casa, mas o importante é que a Ana está bem, se recuperando, e está bem”, tranquilizou Fabrício ainda no Bom Dia Brasil de hoje. “Está bem, graças a Deus. Ela caiu na cozinha, bateu a cabeça, mas de novo: está bem”, completou Talitha, já no Mais Você.

O Mais Você, aliás, completou 22 anos no ar na semana passada. Em homenagem, Ana Maria foi às lágrimas ao vivo, já que foi homenageada pela produção. Há o aguardo que o programa ganhe um novo mascote depois de um ano da ausência da Louro José. Seu substituto é aguardado para os próximos dias. O novo animal pode ser até um filho do papagaio.