Ana Maria Braga testa positivo pela 2ª vez para Covid e se afasta do Mais Você

Ana Maria Braga testa positivo pela 2ª vez para Covid e se afasta do Mais Você

Um ano após ser diagnosticada com Covid-19, Ana Maria Braga precisou se afastar novamente ao testar positivo para a doença pela segunda vez. O anúncio foi feito por Fabrício Battaglini, que assume o comando do Mais Você .

“Vocês lembram que na semana passada, a Ana, na quinta-feira, não veio pra cá. Ela apresentou sintomas de gripe, só que ela tinha feito dois testes de Covid como manda o protocolo aqui da Globo. E os dois testes deram negativo. Mas ainda assim, ela estava gripada, com teste negativo, e decidiu não viu trabalhar. Não acordou bem, decidiu não vir trabalhar. E aí foi fazer um terceiro teste e esse terceiro teste, infelizmente, deu positivo.”

Segundo o repórter, ela está se cuidado e super bem. Na sequência, ele ainda explicou que Talitha Morete também testou positivo para a doença e por isso apresentará o programa Mais Você sozinho.

“Vocês sabem que a gente que substitui a Ana quando ela não pode vir, e a Talitha chegou aqui de manhã também para fazer o teste de Covid. E aí deu positivo também.”

Na última semana, Ana Maria precisou se afastar do programa após apresentar sintomas de gripe. Ela usou o Instagram para noticiar que os testes que havia feito deram negativo.

A apresentadora foi diagnosticada pela primeira vez em julho de 2021. Na época, o anúncio também foi feito por Fabrício durante o ”Mais Você”.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ex-ator da Globo volta a ser internado e pede ajuda em campanha

O ator Claudio Cinti revelou que foi internado novamente e pediu ajuda para arrecadar dinheiro, porque ainda não consegue voltar a trabalhar. Claudio revelou nesta terça-feira (19/11) que precisou voltar para o hospital após uma internação de 14 dias, devido a um quadro de infecção urinária. Recentemente, ele contou sobre uma internação para tratar pneumonia, rim parado e septicemia, tendo passado por hemodiálise e cirurgia. Devido aos procedimentos, ele, que também é taxista, não pode trabalhar, e amigos propuseram uma campanha de ajuda. Com a nova internação, Claudio compartilhou detalhes da campanha e agradeceu a quem tem ajudado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos