Press "Enter" to skip to content

Ana Maria Braga vira meme após brincadeira de duplo sentido com balão

Última atualização 19/10/2023 | 10:10

Conhecida por memes inusitados em seu programa, Ana Maria Braga arrancou risadas dos telespectadores ao participar de um jogo inusitado durante o programa Mais Você, da TV Globo. Na atração, Juliane Massaoka e a apresentadora realizaram uma brincadeira que consistia em prender uma bexiga na parte de trás do quadril e pegar argolas no chão. No entanto, Ana Maria decidiu colocar seu humor para jogo e amarrou o balão na parte da frente.

A gincana fazia parte do quadro Feed da Ana, onde são mostrados vídeos que estão fazendo sucesso na internet. Na ocasião, as bexigas compridas e finas eram amarradas na parte de trás do corpo como um “rabo de macaco” e a pessoa deveria pegar argolas de papelão colocadas no chão.

Inicialmente, a apresentadora não percebeu a piada de duplo sentido. Mas, depois que o jogo acabou, ela passou a balançar o balão de um lado para o outro e arrancou risadas de todos no estúdio. “Ana Maria, para de ‘balangar’ (sic) esse negócio aí. Para com isso, mulher! São 11h18 da manhã”, alertou Louro Mané.

A piada logo caiu na internet e diversas pessoas aproveitaram para compartilhar o momento inusitado na televisão aberta. “Galera juro pra vcs q liguei na globo e a Ana Maria Braga tá balançando uma calabresa entre as pernas como se fosse uma p*roca”, comentou um internauta. “Pq a Ana Maria Braga tá com uma mega jeba amarrada na cintura dela?”, questionou outro telespectador.

A inusitada piada chamou a atenção até mesmo da emissora, que não esqueceu de zoar a apresentadora. “Quem tem limite é município”, declarou a emissora no X (antigo Twitter).

Confira a brincadeira de Ana Maria: