Ana Paula Leme, ex-panicat, detida pela terceira vez em Campinas

a-ex-panicat-ana-paula-leme-1721650695993_v2_750x421.jpg

A ex-panicat Ana Paula Leme, de 47 anos, foi detida pela terceira vez em nove meses na noite desta segunda-feira, 28, após causar transtornos em uma loja OXXO no bairro Taquaral, em Campinas (SP). Funcionários do estabelecimento acionaram a Polícia Militar ao verem a modelo “visivelmente alterada”, discutindo com clientes e se recusando a cooperar.

Ao ser questionada pelos policiais, Leme reagiu com ofensas e resistência, segundo relato da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP). Apesar da recusa em se identificar, os agentes reconheceram a influenciadora, que tem 184 mil seguidores no Instagram, e a levaram ao 1º Distrito Policial.

Em vídeo publicado nas redes sociais horas depois, Ana Paula alegou perseguição policial: “Inventaram mil coisas”, disse ela sobre o acontecimento. A SSP-SP confirmou que a modelo assinou termo circunstanciado e foi liberada após o procedimento.

Histórico de problemas com a Justiça

Este é o terceiro incidente envolvendo Leme desde agosto de 2024. Em janeiro, ela foi presa por dirigir embriagada na Rua Jorge Figueiredo Corrêa – o mesmo local do novo caso – e recebeu medidas cautelares como suspensão da CNH por seis meses. Anteriormente, havia sido processada por desacato após chutar um PM durante abordagem.

Ana Paula, integrante do elenco original do programa Pânico como panicat, também participou da primeira temporada do reality Casa Bonita (Multishow) e venceu o Miss Reef Brasil antes de migrar para plataformas adultas nos últimos anos.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp