Análise: Atuações decisivas do Fluminense e destaque de John Kennedy no jogo contra o Bahia.

analise3A-atuacoes-decisivas-do-fluminense-e-destaque-de-john-kennedy-no-jogo-contra-o-bahia

As atuações do Fluminense no jogo contra o Bahia foram decisivas para o resultado final da partida. Destaque para John Kennedy, que marcou um gol e se destacou como o melhor jogador do time. Por outro lado, Freytes destoou, cometendo erros que prejudicaram a equipe. Veja abaixo a análise detalhada de cada jogador e suas respectivas notas.

Fábio, goleiro do Fluminense, fez dois milagres no início do jogo, mas falhou no lance do gol de empate do Bahia. Recebeu a nota GE de 4.5 e do público 4.5. Já Samuel Xavier teve dificuldades na marcação e deu espaço para os ataques adversários. Sua nota foi 5.0 tanto pelo GE quanto pelo público.

Na zaga, Jemmes começou bem, mas sentiu a pressão do Bahia e teve alguns problemas com a bola. Recebeu a mesma nota que Samuel Xavier. Por outro lado, Freytes teve uma atuação abaixo do esperado, não se entendendo com o goleiro Fábio e quase entregando outros gols. Sua nota foi 3.5 tanto do GE quanto do público.

Renê iniciou o jogo hesitante, mas cresceu ao longo da partida, fazendo uma grande atuação na defesa e participando da construção de jogadas. Recebeu a nota 6.5 de ambos os sistemas de avaliação. Martinelli foi importante na criação de jogadas e no gol de John Kennedy. Fez uma ótima partida até cansar no segundo tempo, recebendo a nota 6.5 do GE e do público.

Nonato deu uma bela assistência no gol de John Kennedy, sendo um dos destaques da equipe até se lesionar. Bernal substituiu Nonato e teve uma boa atuação defensiva, mas não manteve o mesmo nível no ataque. Lucho Acosta flutuou pelo meio-campo criando chances, mas cansou no segundo tempo. Ganso entrou para dar mais controle ao time, mas não conseguiu produzir no ataque.

Na linha de frente, Canobbio correu muito e atacou em velocidade, mas cometeu erros na tomada de decisão. John Kennedy foi o artilheiro do time na temporada, marcando um gol e produzindo outras oportunidades. Serna errou diversas jogadas, perdendo chances claras de gol. Santi Moreno teve dificuldades em dar continuidade às jogadas. O técnico Luis Zubeldía montou um time competitivo e agressivo, mas perdeu chances importantes e demorou a fazer substituições decisivas.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp