Nas atuações do time do Operário-PR, o destaque ficou para Zuluaga, que marcou e se destacou na vitória sobre o Coritiba. Agora, vamos analisar as notas dos jogadores do Fantasma no jogo contra o Coxa, pela 24ª rodada da Série B.
1. Elias – GOL: O goleiro teve pouco trabalho no jogo e mostrou segurança quando exigido. Recebeu a nota GE de 6.0 e a nota do público também foi 6.0.
2. Gabriel Souza – LAT: Foi um bom escape pelo lado direito da equipe e levou a melhor nos duelos com o adversário. Suas notas foram 6.5 no GE e 6.5 do público.
3. Miranda – ZAG: Seguro na defesa e com liberdade para sair jogando, teve um bom desempenho. Sua nota GE foi 7.0 e a nota do público também foi 7.0.
4. Giraldo – ZAG: Surpresa entre os titulares, o zagueiro teve um bom desempenho contra os atacantes do Coxa. Sua nota GE e do público foram 7.5.
5. Cristiano – LAT: Importante na marcação e nos lançamentos, anulou o lado direito de ataque do Coritiba. Recebeu a nota GE e do público de 6.5.
6. Índio – MEI: Pilar do meio campo, teve uma partida de qualidade com boas trocas de passes. Suas notas foram 7.0 no GE e 7.0 do público.
7. André – ZAG: Entrou no segundo tempo e deu mais consistência ao setor defensivo. Suas notas foram 6.0 no GE e 6.0 do público.
8. Neto Paraíba – MEI: Fundamental na construção das jogadas e nos arremates de longe, teve um bom desempenho. Sua nota GE e do público foram 7.0.
9. Kleiton – ATA: Buscou prender a bola no campo de ataque e cumpriu sua função. Recebeu nota GE e do público de 6.0.
10. Zuluaga – MEI: Autor do gol decisivo e preciso no arremate, se destacou também no setor defensivo. Suas notas foram 8.0 no GE e 8.0 do público.
11. Boschilia – MEI: Maestro do meio campo, deu trabalho aos defensores do Coritiba. Recebeu notas de 7.5 no GE e do público.
12. Thiaguinho – MEI: Entrou no fim e fica sem nota na avaliação.
13. Ademilson – ATA: Fundamental na movimentação ofensiva e deu a assistência para o gol. Suas notas foram 7.5 no GE e do público.
14. Daniel Amorim – ATA: Teve um gol anulado e segurou a bola no campo de ataque. Recebeu notas de 6.5 no GE e do público.
15. Rodrigo Rodrigues – ATA: Importante nos arremates de longe e na troca de passes em velocidade. Sua nota GE e do público foram 7.0.
16. Vinicius Mingotti – ATA: Taticamente cumprindo o que foi pedido, contribuiu no ataque da equipe. Suas notas foram 6.0 no GE e do público.
17. Alex Souza – TEC: Levou a melhor sobre o adversário e comandou a equipe taticamente. Suas notas foram 8.0 no GE e do público.
O trabalho do técnico foi essencial para a vitória do Operário-PR sobre o Coritiba, mantendo a pressão e a estrutura tática que impediram o adversário de jogar. Parabéns ao Fantasma pelo desempenho nesta partida! Confira mais notícias do esporte paranaense em DE.