A atuação do Santos no clássico contra o Corinthians foi marcada pela emoção até os acréscimos, quando Gabigol marcou o gol que evitou a derrota da equipe. A partida válida pela 4ª rodada do Paulistão deixou os torcedores ansiosos para ver as notas dos jogadores do Peixe. Confira o ranking de atuação dos atletas, que foram avaliados de acordo com a nota do GE e do público.
Gabriel Brazão, o goleiro do Santos, teve uma atuação regular, defendendo dois chutes do Corinthians, mas sendo criticado pelo gol de Yuri Alberto. Igor Vinícius, na lateral, sofreu defensivamente com os avanços do adversário. Já Zé Rafael, no meio-campo, não conseguiu dar mais volume ao setor. Adonis Frías e Zé Ivaldo, zagueiros do time, tiveram noites ruins, cometendo erros que quase culminaram em gols do Corinthians.
Vini Lira, ao contrário da partida anterior, teve uma atuação tímida, cometendo erros bobos. Willian Arão foi o nome mais regular do meio-campo, se destacando na marcação e distribuição de bola. João Schmidt, por sua vez, teve uma noite para esquecer, sendo inseguro com a bola nos pés e saindo no intervalo. Gabriel Menino se destacou ao dar intensidade ao time e ser efetivo nas bolas paradas.
Rollheiser, Barreal, Miguelito e Thaciano tiveram atuações discretas, com pouca efetividade em lances decisivos. Já Lautaro Díaz foi vaiado ao entrar em campo, mas respondeu com disposição e intensidade, sofrendo a falta que resultou no empate. Gabriel foi recompensado com um gol nos acréscimos, após uma partida de muita garra. O técnico Juan Vojvoda apostou em dois atacantes, perdendo o controle do meio-campo no primeiro tempo, mas viu a pressão da equipe resultar no empate com Gabigol.




