Análise de desempenho do Botafogo: Destaque para Santi Rodríguez em empate contra o Vitória

analise-de-desempenho-do-botafogo3A-destaque-para-santi-rodriguez-em-empate-contra-o-vitoria

O Botafogo teve desempenhos mistos em seu último jogo, com destaque para Santi Rodríguez, que se destacou positivamente, e alguns jogadores que tiveram atuações abaixo do esperado no empate contra o Vitória. Vamos analisar as notas atribuídas aos jogadores alvinegros nesta partida.

Na escalação inicial do time, Léo Linck teve nota 6.5, com destaque para sua bela defesa no primeiro tempo. Por outro lado, Vitinho, com nota 4.5, caiu de rendimento ao longo do jogo, cedendo espaços para o Vitória. Já David Ricardo, com nota 6.5, mostrou raça e afastou as chegadas do adversário, tanto pelo alto quanto por baixo.

Alexander Barboza, com nota 5.5, perdeu uma grande chance de gol no início do jogo, mas mostrou qualidade na defesa. Alex Telles, com nota 6.5, contribuiu com jogadas ofensivas e defensivas, sendo substituído no segundo tempo. Cuiabano, que entrou na segunda etapa, teve nota 6.0, mostrando versatilidade entre defesa e ataque.

Danilo, com nota 4.5, teve uma atuação discreta e pouco influenciou no jogo. Marlon Freitas, com nota 6.0, foi participativo, mas suas jogadas não tiveram sequência. Savarino, com nota 4.5, teve atuação discreta em seu 100º jogo pelo Botafogo. Jeffinho, com nota 6.0, teve participação destacada na reta final da partida.

Santiago Rodríguez foi um dos destaques, com nota 7.0, sendo o jogador que mais procurou alternativas no setor de criação. Por outro lado, Davide Ancelotti, o técnico, recebeu nota 5.0 por não mostrar soluções táticas para furar a defesa do Vitória. No geral, o Botafogo teve uma atuação regular, com pontos positivos e negativos a serem trabalhados para os próximos jogos.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp