Press "Enter" to skip to content

Anapolino é morto a facadas na Bahia e esposa é principal suspeita

Última atualização 15/04/2022 | 10:42

O anapolino João Vítor Lopes de Souza, 29 anos, foi morto a facadas na noite desta quinta-feira (14), em Luís Eduardo Magalhães, na região Oeste da Bahia. Informações da Polícia Militar (PM) da cidade, a esposa dele, uma influenciadora digital de 36 anos, é a principal suspeita e teria fugido logo após cometer o crime.

As informações são preliminares, mas, conforme a Polícia Civil (PC), testemunhas relataram que João Vítor e a suspeita estariam em casa, na companhia dos dois filhos, quando teve início uma discussão. A mulher teria lançado mão de uma faca e desferido golpes que atingiram braço e tórax da vítima, que morreu na garagem da casa, no Setor Verde Vida.

João Vítor tinha 29 anos e dois filhos. Foto: Reprodução / redes sociais

Assim que o crime foi consumado, a esposa teria pegado os filhos e fugido de carro. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e, ao chegar no local, constatou a morte do rapaz. O corpo dele foi encaminhado para o necrotério de Barreiras, cidade vizinha, para exame de necropsia. A Polícia Técnico-Científica realizou perícia na cena do crime e encontrou a faca, supostamente, utilizada no homicídio.

João Vítor e a esposa teriam se mudado para Luís Eduardo Magalhães havia cerca de um ano, segundo informaram conhecidos do casal ao repórter Jonathan Cavaçcante, da Rádio São Francisco FM de Anápolis.

Isso vai fechar em 0 segundos