Press "Enter" to skip to content

Anapolino é morto a facadas na Bahia e esposa é principal suspeita

Última atualização 15/04/2022 | 10:42

O anapolino João Vítor Lopes de Souza, 29 anos, foi morto a facadas na noite desta quinta-feira (14), em Luís Eduardo Magalhães, na região Oeste da Bahia. Informações da Polícia Militar (PM) da cidade, a esposa dele, uma influenciadora digital de 36 anos, é a principal suspeita e teria fugido logo após cometer o crime.

As informações são preliminares, mas, conforme a Polícia Civil (PC), testemunhas relataram que João Vítor e a suspeita estariam em casa, na companhia dos dois filhos, quando teve início uma discussão. A mulher teria lançado mão de uma faca e desferido golpes que atingiram braço e tórax da vítima, que morreu na garagem da casa, no Setor Verde Vida.

João Vítor tinha 29 anos e dois filhos. Foto: Reprodução / redes sociais

Assim que o crime foi consumado, a esposa teria pegado os filhos e fugido de carro. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e, ao chegar no local, constatou a morte do rapaz. O corpo dele foi encaminhado para o necrotério de Barreiras, cidade vizinha, para exame de necropsia. A Polícia Técnico-Científica realizou perícia na cena do crime e encontrou a faca, supostamente, utilizada no homicídio.

João Vítor e a esposa teriam se mudado para Luís Eduardo Magalhães havia cerca de um ano, segundo informaram conhecidos do casal ao repórter Jonathan Cavaçcante, da Rádio São Francisco FM de Anápolis.