O Anápolis anunciou a saída de dois jogadores importantes nesta sexta-feira, visando a preparação para a estreia na Série C. O meia Ariel e o atacante Marcão deixam o clube em direção a novas oportunidades. Ariel, que foi um dos destaques do Galo da Comarca, está acertado com o DE-GO e é aguardado para reforçar o elenco do Dragão. Enquanto isso, Marcão, atacante experiente de 39 anos, está a caminho do Cascavel, equipe que disputará a Série D.
Ariel, que tinha contrato até o dia 30 de abril, teve o fim do vínculo antecipado pelo Anápolis. O meia deixará o clube com um percentual de futura venda garantido. Sua passagem pelo Galo da Comarca foi marcada por 53 jogos disputados e 13 gols marcados. Ele foi peça fundamental na conquista do acesso para a Série C no ano passado e na campanha do vice-campeonato goiano. O Atlético-GO deve oficializar a contratação de Ariel em breve.
Já Marcão, que disputou 41 jogos e marcou 11 gols pelo Anápolis, foi o artilheiro da equipe no ano passado. O experiente atacante terá a chance de seguir sua carreira no Cascavel, onde deverá assinar contrato nos próximos dias. Sua saída representa uma perda significativa para o clube, mas abre espaços para novas contratações e reformulações na equipe para a próxima temporada.
Com as saídas de Ariel e Marcão, o Anápolis busca se reorganizar e reforçar o elenco visando os desafios da Série C. A diretoria do clube já trabalha em busca de novas contratações para suprir as lacunas deixadas pelos jogadores. A torcida do Galo da Comarca espera por reforços que possam manter o bom desempenho da equipe e conquistar novos objetivos na competição nacional.
Os atletas que deixam o Anápolis carregam consigo a gratidão da torcida e o reconhecimento pelo trabalho desempenhado no clube. Ariel e Marcão foram peças fundamentais nos recentes feitos da equipe e deixam saudades nos torcedores. Agora, os olhos estão voltados para o futuro e as novas contratações que prometem manter o espírito competitivo e vitorioso do Galo da Comarca em sua jornada na Série C.