Press "Enter" to skip to content

Anápolis: Caiado assina acordo para abertura dos Correios no Daia

O governador Ronaldo Caiado assinou, nesta sexta-feira (7), um acordo com os Correios para instalação de uma agência dentro do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia). A unidade terá 1,1 mil metros quadrados de área, com estacionamento de veículos e espaço para carga e descarga de encomendas.

O foco será em pessoas jurídicas, e em reduzir custos para empresários. O prédio ficará dentro do polo logístico. “Vamos inaugurá-la, no máximo, em 60 dias”, diz Floriano Peixoto Vieira Neto, presidente dos Correios.

O município goiano será o segundo no País a possuir, dentro de um distrito industrial, uma agência dos Correios. A primeira é a unidade de Água Branca, em São Paulo (SP). Localizado entre Goiânia e o Distrito Federal, o Daia possui a segunda maior economia do Estado e foi escolhido devido a sua vocação logística e localização estratégica no país. Anápolis conta com uma plataforma multilogística que integra a região e o Brasil por meio das redes rodoviária, ferroviária e aeroportuária.