Anápolis contrata atacante Thalles

Mesmo com apenas mais quatro jogos pelo Goianão, a diretoria do Anápolis segue no mercado para tentar reforçar o elenco e evitar a queda para a Divisão de Acesso. Na manhã desta segunda-feira, 20, o diretor de futebol Francisco Albuquerque anunciou a contratação do atacante Thalles.

Com 29 anos, o jogador revelado no futebol goiano se destacou no Itumbiara, em 2011, antes de ser anunciado pelo Palmeiras, onde atuou pela equipe B. Depois, Thalles se aventurou na Coreia do Sul e também vestiu as cores do Olhanense, de Portugal.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Chegadas e saídas

Antes de Thalles, a direção tricolor já havia anunciado outras contratações. Para a defesa, o Galo da Comarca trouxe o zagueiro Marlon, campeão brasileiro com o Flamengo em 2009.

O meia-atacante Rafael Pernão, revelado pelo Fluminense, também se integrou ao elenco tricolor. Para a lateral-esquerda, o Anápolis se reforçou com Izaldo, que tem passagem pelo Náutico.

Em contrapartida às chegadas, o Galo da Comarca se despediu de dois jogadores. O zagueiro Valdomiro, então titular absoluto da equipe, rescindiu seu contrato. O mesmo aconteceu com o atacante Quirino, que alegou não estar satisfeito e pediu para deixar a Boa Vista.

O próximo jogo do Anápolis no Goianão é na quarta-feira, às 20h30, contra o Goianésia, no estádio Jonas Duarte. Os reforços, além de atuarem no Estadual, poderão vestir a camisa tricolor no Brasileirão da Série D.

Tags: