Anápolis e Goiás empatam em jogo emocionante

Em jogo muito truncado e com muitas faltas, Anápolis e Goiás empataram em 1 a 1 na noite desta quarta-feira (8), no estádio Jonas Duarte. Os gols saíram de bola parada, pelo lado do Anápolis, Igor abriu o placar, já no Goiás, Léo Gamalho anotou o gol de empate no último lance.

Com o empate, o Goiás assume a liderança do Grupo A com 8 pontos, mas pode ver a ponta da tabela se distanciar, caso o Vila Nova que entra joga na noite desta quinta-feira vença a Aparecidense.

O Anápolis que trocou a comissão técnica com expectativas de atingir bons resultados, não consegue se encaixar em campo e continua sem vencer na competição.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Na quinta rodada do Campeonato Goiano, o Goiás joga novamente fora de Casa. Dessa vez, o Verdão visita o Goianésia, vice-líder do grupo B, no domingo (12) às 17 horas.

Já o Anápolis recebe, no estádio Jonas Duarte, o Iporá, terceiro colocado do grupo A, também no domingo, no mesmo horário.

LEIA TAMBÉM

• Férias acendem alerta para o perigo dos afogamentos• Mendanha deixa Aparecida na rabeira do Ranking Nacional de Qualidade da Informação Contábil e Fiscal• PT mantém nome de Wolmir Amado para disputa ao governo de Goiás

Tags: