Home»Poder»Anápolis: Gomide ironiza gestão de Roberto Naves
0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
(62) 9 8219-1904 Fale com o Diário do Estado

A disputa pela Prefeitura de Anápolis, promete pegar fogo em 2020. O deputado estadual Antônio Gomide (PT) e ex-prefeito da cidade por duas vezes, falou com exclusividade para DE, onde rebateu criticas e ironizou seu provável adversário, o atual prefeito Roberto Naves (PTB).

Terra arrasada

O ex-prefeito negou que Roberto Naves tenha herdado uma cidade arrasada como vem denunciando o atual gestor. “Anápolis foi a melhor cidade pra se viver em Goiás em nossa gestão. Construção de creches, UPA, asfalto em mais de cem bairros, parques ambientais, moradia… diferente da atual gestão”, alfinetou.

Corrupção 

Gomide ainda negou supostas irregularidades que supostamente ocorreram nas suas gestões, denunciadas pelo prefeito Roberto Naves.  “As minhas contas foram aprovadas de 2009 a 2014 no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-GO) e na Câmara Municipal”, informou.

Candidatura

Sobre um embate com Roberto Naves em 2020, o petista revelou que a oposição terá candidato. “O PT terá candidato a prefeito em Anápolis. Estarei definindo em março se disputo a eleição”, revelou.

Avaliação do governo Roberto Naves

Pedimos o deputado para comparar seu governo com o do atual prefeito. “Vou deixar para população avaliar em 2020. Mas a população de Anápolis me conhece, e me deu a maior votação do Brasil na última eleição que disputei como prefeito”, ironizou.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!