Press "Enter" to skip to content

Anápolis: Homem é preso por estuprar e manter adolescente em cárcere privado

Uma adolescente de 13 anos foi resgatada pela Polícia Militar nesta quinta-feira (2), enquanto era mantida em um cativeiro em Anápolis, a cerca de 50km de Goiânia. A adolescente estava desaparecida há 18 dias e contou a polícia que estava sendo estuprada por um homem de 36 anos.

A garota foi encontrada chorando e seminua. Aos militares, ela relatou que encontrou o homem na porta de um supermercado, onde ele ofereceu um sanduíche e a convidou para ir até sua casa. Desde então ela vinha sendo mantida em cativeiro e era vítima de abusos constantes.

A residência onde a adolescente foi encontrada, no Polocentro 1ª Etapa, região sudeste da cidade, estava trancada por um cadeado. Ela contou a polícia que durante este tempo ficou sem o celular e sem comida.

O suspeito foi encontrado pela polícia trabalhando em uma lavoura de tomate, em Goianápolis, e alegou que estaria morando e mantendo relações sexuais com menina por consentimento. Ele também confirmou que sabia da idade da adolescente.

O homem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes. O Conselho do tutelar foi chamado para acompanhar a vítima até o Instituto Médico Legal (IML), onde ela passa por exame de corpo de delito.

O suspeito está preso e deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável.