Anápolis: Homem é preso por matar ex a facadas em frente à filha dela

A Polícia Civil de Goiás prendeu, na manhã deste sábado (4), o barbeiro José Moreira Veloso, de 33 anos. Ele é acusado de matar, a facadas, a ex-namorada Paulyana Gomes de Lima, de 37 anos, na cama onde a mulher dormia ao lado da filha de 15 anos.

O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira (3), em Anápolis. De acordo com Wlisses Valetin, do Grupo de Investigação de Homicídios de Anápolis (GIH), o homem foi atuado em flagrante pelo crime de feminicídio.

O barbeiro foi encontrado próximo a uma mata no bairro Adriana Park. Abordado por policiais civis, ele não demostrou resistência e se entregou, confessando o crime.

De acordo com o delegado, o crime teria sido cometido pois o barbeiro não aceitava o fim do relacionamento com a vítima.

Crime

Inconformado com o término, José invadiu a casa da ex, no Setor Jardim das Oliveiras, por volta das 3h40 na madrugada de sexta, e atacou a mulher ainda na cama, enquanto ela dormia tranquilamente. Segundo a polícia, o barbeiro teria atingido a ex com, pelo menos, 15 facadas.

A filha da mulher, de 15 anos, dormia ao lado da mãe e presenciou toda a cena. Ela conseguiu fugir e pedir ajuda aos vizinhos. A garota foi responsável, inclusive, por identificar o autor.

Após a agressão, ele fugiu. Uma equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamada para socorrer a vítima, que morreu ainda no local.

Relacionamento abusivo

Á Polícia Civil, a família relatou que o relacionamento entre José e Paulyana era conturbado, com histórico de agressões. Os episódios levaram a dois registros de agressões pela vítima que, inclusive, continha um pedido de medidas protetivas com base na Lei Maria da Penha.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp