Anápolis: Homem esfaqueia namorada após ela negar comprar bebida

Nesta sexta-feira, 07, em Anápolis um homem de 24 anos tentou esfaquear a namorada após ela dizer que não compraria bebidas para ele. A ação só não foi consumada porque um familiar tomou a faca do suspeito e a vítima conseguiu se esconder.

A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar que relatou que o suspeito tentou fugir ao ver a viatura, mas foi capturado no quintal de uma vizinha. A vítima estava escondida em um quarto e precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Huana).

Mesmo ferida, ela estava consciente e conseguiu relatar aos policiais que o namorado a chamou para comprar bebidas alcoólicas, porém ela se recusou e ele ficou com muita raiva. Neste momento, ele desferiu as facadas contra a vítima.

Conforme o relato, o suspeito só não matou a namorada porque um tio estava na casa e tomou a faca das mãos dele. Ele ainda teria dito que usaria outra arma branca para terminar o ‘serviço’. No entanto, a vítima se trancou em um quarto e conseguiu pedir socorro. O investigado foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado por tentativa de feminicídio.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Menina de 2 anos desaparecida é encontrada dormindo em guarda-roupa no Paraná

Uma menina de 2 anos, dada como desaparecida, foi localizada dormindo dentro de um guarda-roupa na própria residência, em Rolândia, Paraná. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 24, e mobilizou a Polícia Militar após a família acionar as autoridades.

Segundo relatos da avó, que estava responsável pela criança no momento, as duas brincavam na sala quando ela se distraiu por alguns instantes. Logo depois, percebeu que a menina não estava mais no local e notou que o portão da casa estava aberto.

Preocupada, a avó descreveu à polícia como a neta estava vestida, o que deu início a buscas na região. Enquanto o registro da ocorrência era realizado, a criança foi encontrada dormindo dentro de um guarda-roupa, para alívio de todos.

A Polícia Militar do Paraná reforçou a importância de atenção redobrada com crianças pequenas e destacou que, felizmente, o desfecho do caso foi positivo.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp