Um idoso de 63 anos foi encontrado morto e com sinais de violência na manhã deste sábado (28), dentro da casa que morava em Anápolis, a 55km da capital. De acordo com a Polícia Militar, o corpo foi encontrado pelo filho da vítima bastante ensanguentado e com uma das pernas amarradas no pescoço.
Vizinhos relataram aos policias que viram o idoso, que morava sozinho, chegar em casa acompanhado de duas pessoas e que, durante a madrugada, foi possível ouvir barulhos estranhos vindos do local. O filho da vítima encontrou o pai já sem vida durante a tarde e percebeu que o carro não estava na garagem, acionando a polícia militar.
Diante disso, o local foi isolado. As equipes da Polícia Técnico-Científica e do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis estiveram na residência.
Conhecido por emprestar dinheiro
O idoso era conhecido pela região por emprestar dinheiro. Ele foi flagrado entrando na casa com duas mulheres, que foram reconhecidas por testemunhas e tiveram os primeiros nomes entregue às autoridades. Isto porque, apesar da idade, Antônio Ferreira de Mesquita, como foi reconhecido, tinha envolvimento com várias mulheres.
Além do carro, foram levados também a televisão de 55 polegadas, o celular e uma Honda Biz de um dos filhos do idoso.