Anápolis: Indivíduo é preso por matar homem com 13 facadas após discussão

A Polícia Civil, por meio da GIH de Anápolis, cumpriu na manhã desta quinta-feira (2), um mandado de prisão contra um homem de 28 anos, suspeito de cometer um homicídio qualificado contra Claudison Pereira de Jesus, de 24 anos.

O crime aconteceu em 18 de junho deste ano na Avenida Osvaldo Aranha, Setor Paraíso, em Anápolis. Conforme apurado pela polícia, Claudison e o autor do crime teriam discutido em uma bar, ocasião em que o suspeito agrediu a vítima com um forte golpe na cabeça. Claudison foi socorrido por populares e levado até sua casa, onde deitou na cama para se recuperar do trauma.

Não satisfeito, o criminoso foi até a casa da vítima e desferiu 13 facadas, o levando a óbito imediato. Câmeras de segurança flagraram o momento que o autor caminha em direção a casa de Claudison com uma faca na mão e uma lata de cerveja.

O suspeito foi preso na cidade de Pirenópolis, escondido na casa de familiares. Ele confessou o crime e está sob disposição da justiça. O criminoso tem passagens por tráfico de drogas.

 

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp