Press "Enter" to skip to content

Anápolis: Motorista que teve 80% do corpo queimado morre em Goiânia

O motorista Walisson Barbosa dos Santos, de 35 anos, que teve o corpo incendiado dentro de um ônibus no dia 1° de setembro quando estava com o coletivo estacionado dentro do Terminal Rodoviário de Anápolis, acabou morrendo na manhã desta domingo (12). Familiares informaram que o motorista teve três paradas cardíacas durante a madrugada e estava com um alto grave de infecção.

Câmeras de segurança registraram quando, a mulher se aproxima do ônibus, que estava parado dentro do terminal. Em seguida, a mulher joga etanol na cabine e coloca fogo. Depois, há uma explosão e o motorista fica com o corpo em chamas. O vídeo mostra o desespero de passageiros.

 

O Motorista do ônibus teve 80% do corpo queimado e estava internado a 11 dias no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL). O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia na manhã deste domingo.

Investigação

A Polícia Civil ouviu a mulher que ateou fogo no rodoviário, e segundo com a delegada que investiga o caso, Cynthia Cristine, afirmou em seu depoimento, que ela tomou essa atitude porque era zombada por funcionários da empresa de transporte público por ela ter mau hálito, a investigada afirmou que os funcionários da empresa sempre cobriam o nariz quando ela passava pelo terminal, e quando o crime aconteceu, Walisson Barbosa teria repetido o gesto na frente dela.

“Ela foi até um posto de combustíveis, comprou etanol e ateou fogo contra a vítima. Um dia antes do ataque o motorista teria feito um gesto para tampar o nariz”, explicou a delegada. A Polícia Civil de Goiás, informou que a mulher deverá responder pelo crime de homicídio e que o caso ainda segue investigado.