Anápolis não sai do empate contra o Bragantino e se despede da Copa do Brasil

O Anápolis está eliminado da Copa do Brasil. Em sua primeira participação no torneio, o Galo da Comarca não conseguiu passar pelo Bragantino na noite da última quarta-feira, 15, e deu adeus à competição.

Mesmo com o apoio da torcida, que compareceu em bom número e fez uma bela festa com sinalizadores, o Tricolor da Boa Vista não conseguiu furar a defesa paulista e ficou no 0 a 0. O Massa Bruta, por sua vez, avança e vai enfrentar o Vitória-BA na segunda fase.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

O jogo

LEIA TAMBÉM

• Em Anápolis, Caiado inaugura barragem para garantir água ao Daia• Vídeo: Criança denuncia padrasto por estupro em palestra em escola de Anápolis• Na rodada do Brasileirão, Goiás, Aparecidense e Anápolis se dão bem

Ainda sem vencer em 2017, o Anápolis começou o jogo ligeiramente melhor que os visitantes. O Galo tentava atacar, mas parava nos erros de passe ou de finalização do ataque. Do outro lado, os paulistas demonstravam a clara proposta de segurar o empate.

A melhor chance do Tricolor veio no final do primeiro tempo, quando Rafael Furlan recebeu na cara do goleiro do Bragantino. O atacante chutou em cima do arqueiro e, no rebote, Felipe Baiano finalizou para fora, desperdiçando a grande oportunidade da partida.

Na segunda etapa, o Alvinegro reforçou ainda mais o sistema defensivo e desestabilizou completamente a linha de passe do Galo. Pressionado pelo resultado, o time goiano passou a demonstrar nervosismo e só conseguia chegar no campo de ataque por falhas da retaguarda adversária.

No fim, o Anápolis ainda teve duas chances em cobranças de faltas levantadas na área. As jogadas, contudo, não causaram nenhum perigo à meta paulista.

Agora, o Tricolor da Boa Vista volta suas atenções ao Goianão. Nos cinco jogos do primeiro turno, a equipe não venceu nenhum. Foram quatro empates e uma derrota, que dão ao Galo da Comarca a última colocação do Grupo A.

Tags: