Anápolis: Polícia é acionada após mulher agredir a avó

Motivo seria porque a avó levou a bisneta ao hospital

A polícia civil foi acionada após uma mulher de 36 anos agredir a avó, em Anápolis. De acordo com a ocorrência registrada pela polícia civil a mulher se irritou com a senhora por ela ter levado a bisneta ao hospital, após a menina ter tomado remédios em excesso.

A agressão aconteceu no último domingo (10), a senhora contou para a polícia que a neta estava nervosa e a puxou pelo braço, lhe causando um ferimento. A mulher também ameaçou a avó de morte e em seguida fugiu.

A senhora foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida liberada. O delegado Manoel Vaderic afirmou que o inquérito segue em sigilo.

Outro caso

Na semana passada, uma mãe foi presa após espancar a filha de cinco anos que fugiu de casa e pediu ajuda para a vizinha. A delegada da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Kenia Segantini, afirmou que a mulher pagou fiança e foi liberada.

Segundo Kenia, apesar das agressões, não houve lesões grave. “Foi autuada no artigo 21 da Lei de Contravenções Penais, por vias de fato. Possivelmente, vamos alterar a tipificação para maus-tratos, pois há informações de que as agressões são recorrentes”.

Segundo testemunhas a menina pediu ajuda para uma vizinha que presenciou a cena e chamou a polícia. Moradores relataram aos policiais que os casos de agressões são frequentes.

 

Tags: