Anápolis vai sediar a sétima edição da Feira de Negócios para Animais de Estimação

Previsão Instituto Pet Brasil é que mercado do setor tenha faturamento de R$ 58,9 bilhões em 2022,

Anápolis vai sediar a sétima edição da Feira de Negócios para Animais de Estimação (Feipet) entre os dias 26 e 27 de agosto nas dependências da Faculdade Metropolitana de Anápolis (Fama). Além dos estandes de exposição e comercialização de produtos e serviços, a Feipet vai oferecer aos visitantes, espaço para que as crianças possam se divertir, praça de alimentação e diversas atrações como desfile de moda pet.

Também consta no cronograma a exposição de cães de raça, apresentações sobre novidades do setor e sorteio de brindes, além de ações gratuitas de saúde veterinária, de vermifugação e vacinação e oficinas contemplativas de adestramento e comportamentos de contenção, como urinar no local correto.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

De acordo com o Instituto Pet Brasil, o mercado do setor tem previsão de ter um faturamento de R$ 58,9 bilhões em 2022, mesmo diante do momento crítico da economia.

LEIA TAMBÉM

• Frente fria derruba temperatura, que chega a 5ºC em Goiás, nesta quinta e sexta-feira• Motoristas reclamam de longas filas em pedágio da BR-153, em Goianápolis• Arraiana contabiliza doação de mais de 200 toneladas de alimentos

Ainda há vagas para os empreendedores que queiram adquirir um estande na Feipet. O Sebrae está subsidiando metade do valor para pequenos e microempresários. Os interessados podem entrar em contato pelo telefone 99262-6577, pelo site ou pelo perfil no Instagram @feipetgoias. Às Organizações Não-governamentais (ONGs) é garantida gratuidade para participar como expositor.

Tags: