Seis anos depois do grande sucesso da 1ª turnê que realizaram juntos, Anavitória & Nando Reis retornam ao palco goiano agora com um show especial para os apaixonados, na noite de sábado, 22 de Junho, no Centro de Convenções da
S E R V I Ç O:
Anavitória & Nando Reis – Turnê dos Namorados
Data: Sábado, 22 de Junho de 2024.
Horário: Abertura da Casa às 19h. Início do Show previsto às 21h.
Local: Centro de Convenções da PUC Goiás – Campus II – Avenida Engler, 507 – Jardim Mariliza, Goiânia – GO, 74885-460. Ao lado do Memorial do Cerrado. (Telefone: 3946-1067) / (62) 3942-6575
Ingressos: De R$ 140 a R$ 400, no site https://ingressos.biz/nandoeavgoiania e na “Imports Carros de Luxo” (Av. 85, Nº 2689, St. Marista).
Gênero: Pop Rock / Classificação: +16 anos
Fatos & Fotos
Notas
Noite de autógrafos
A Dra. Kênia Cardoso de Paula lançará o 1º livro coletivo da ABMCJ Goiás – “Direito das Mulheres e das Meninas”, nesta quinta-feira, dia 20 de junho, em noite de autógrafos, no Espaço de Eventos Enne, no St. Marista. Na obra que reúne vozes diversas, mas igualmente poderosas e feita com a colaboração de 34 autores comprometidos com a luta pela igualdade de gênero e pelos direitos humanos, ela é articulista e assina dois artigos (voltados à inclusão social da mulher e ao protagonismo feminino no meio indígena). A publicação leva a assinatura da Editora Mizuno e estará disponível para venda no local, além do site da organizadora. Mais informações em @keniacpaula e @abmcjgo
Vem doar alimentos
O Goiânia Shopping apresenta mais uma iniciativa social transformadora: a campanha “Vem doar alimentos”. Até o dia 5 de julho, toda a comunidade está convidada a participar desta corrente do bem, ajudando a arrecadar alimentos para famílias que necessitam de apoio. O ponto de coleta está localizado no Piso 1, ao lado da Praça de Eventos do shopping. Toda a arrecadação será destinada à Associação Tio Cleobaldo, uma parceira constante do Goiânia Shopping em diversas ações sociais. A associação tem um papel crucial na assistência de famílias carentes, levando não só alimentos, mas também esperança e dignidade.
Prêmio
O Clube de Costura, projeto institucional do Grupo Mega Moda localizado no Mega Moda Shopping, na Região da 44 em Goiânia, foi premiado com o primeiro lugar na categoria Atividade Empresarial do Prêmio Goiás Sustentável 2024. O reconhecimento veio graças ao projeto “Colcha de Retalhos”, que mobilizou lojistas do shopping, voluntários e a equipe do Clube de Costura para transformar retalhos de tecido em cobertores destinados a pessoas em situação de rua.
Festival Internacional de Cinema de Goiânia
O período de submissão de filmes para a III edição do Festival Internacional de Cinema de Goiânia (GIFF) está aberto até 07 de julho. As inscrições para cineastas brasileiros são gratuitas e realizadas na plataforma Film Free Way. O festival segue no formato aberto e aceitará longas e curtas-metragens de todos os gêneros e minutagens, finalizados a partir de agosto de 2023 ou ainda em produção. A equipe de curadores será formada por profissionais graduados e pós-graduados na área cinematográfica. A seleção de curtas ficará à cargo de Verônica Brandão (GO), Erik Ely (GO) e Raylson Chaves (MS). Já os longas serão avaliados por Victor Vinícius (GO), Robledo Milani (RS) e Tetê Mattos (RJ). As mostras competitivas Origens e Ruptura continuam com a premiação em troféu e dinheiro. As exibições são públicas e gratuitas, assim como as atividades formativas em cinema para a população.
Beleza no Arraiá
Para celebrar a época do ano mais aguardada pelos nordestinos, O Boticário estará presente em mais de 20 festas ao redor do Brasil. Neste ano, a marca aposta em uma comunicação que comemora a festividade em diferentes regiões do país. A entrada estratégica foi pensada para amplificar a cultura local e promover a beleza dos encontros, sejam eles com familiares e amigos, ou até mesmo, um reencontro com as raízes e tradições, que relembram as memórias afetivas que só o São João proporciona. Entre os destaques das festas, está o São João de Caruaru (PE) que, neste ano, espera receber cerca de 3,5 milhões de pessoas. Além do patrocínio às 14 celebrações no Nordeste, o Boticário estará em festas em diversos estados do país, como Minas Gerais, São Paulo, Distrito Federal, Rondônia e Roraima.
Lazer
Com a chegada da Vila Molusco, um divertido playground já está disponível na praça da Cúpula – piso1, do Flamboyant Shopping. Indicado para crianças na faixa etária de 0 a 10 anos, a experiência contempla um circuito repleto de atividades e todo tematizado para que os pequenos possam brincar e mergulhar no fundo do mar, guiados por um universo criativo e lúdico. Um polvo gigante é o tema central da Vila Molusco, que ainda traz atrações como o labirinto caça ao tesouro, o kidplay polvo gigante, o gira-gira de polvo, área baby entre outros. O playground ficará instalado até o dia 4 de agosto e está entre as atrações de lazer que antecipam a vasta programação de férias de julho.
Investe, Poupa e Ganha
Sete cooperativas da Central Sicredi Brasil Central lançaram em maio a campanha “Investe, Poupa e Ganha” e agora anunciam os primeiros ganhadores. O objetivo é o de promover a educação financeira e incentivar a poupança. A primeira fase da campanha contemplou 211 sorteados, que ganharam R$ 2 mil cada, totalizando R$ 422 mil em prêmios. Na segunda fase, será sorteado um ganhador por cooperativa, recebendo R$ 15 mil cada. No total serão ofertados mais de R$ 2 milhões em prêmios.
Umas & outras
>
>
>