Press "Enter" to skip to content

Anavitória & Nando Reis apresentam a Turnê dos Namorados em Goiânia

Seis anos depois do grande sucesso da 1ª turnê que realizaram juntos, Anavitória & Nando Reis retornam ao palco goiano agora com um show especial para os apaixonados, na noite de sábado, 22 de Junho, no Centro de Convenções da PUC Goiás. Serão apenas 12 apresentações pelo país da “Turnê Dos Namorados – Palavras iguais dizendo coisas tão diferentes”, com as três vozes que se unem e se entrelaçam para cantar o amor no mês que celebra uma data muito especial. Os últimos ingressos estão à venda no site https://www.alphatickets.com.br/ e na “Imports Carros de Luxo” (Av. 85, St. Marista), variando de R$ 140 (meia, plateia baixa) a R$ 400 (inteira, no camarote). Mais informações em @oceaniaeventos

S E R V I Ç O:

Anavitória & Nando Reis – Turnê dos Namorados

Data: Sábado, 22 de Junho de 2024.

Horário: Abertura da Casa às 19h. Início do Show previsto às 21h.

Local: Centro de Convenções da PUC Goiás – Campus II – Avenida Engler, 507 – Jardim Mariliza, Goiânia – GO, 74885-460. Ao lado do Memorial do Cerrado. (Telefone: 3946-1067) / (62) 3942-6575

Ingressos: De R$ 140 a R$ 400, no site https://ingressos.biz/nandoeavgoiania  e na “Imports Carros de Luxo” (Av. 85, Nº 2689, St. Marista).

Gênero: Pop Rock / Classificação: +16 anos


Fatos & Fotos

De férias pela Europa, o casal de empresários Junior 3J e Rafaella Pedrosa aproveita para conhecer Porto, em Portugal

 

A influenciadora Camilla Durante e a empresária Marcela Borborema receberam convidados na inauguração da loja Corgie, localizada no Setor Marista, em Goiânia. (Foto: Jordana Moreira)

 

Helena Vasconcelos prestigiou a abertura da exposição “Um Pouco de Tudo”, do artista plástico Erasmo Gama, no Sesc Centro 

 

O empresário Cristiano Boêmio e sua namorada, a Influencer Paula Carolyne no encerramento da Expoagro Bela Vista de Goiás. (Foto: Leo De Jesus)

Notas

Noite de autógrafos

A Dra. Kênia Cardoso de Paula lançará o 1º livro coletivo da ABMCJ Goiás – “Direito das Mulheres e das Meninas”, nesta quinta-feira, dia 20 de junho, em noite de autógrafos, no Espaço de Eventos Enne, no St. Marista. Na obra que reúne vozes diversas, mas igualmente poderosas e feita com a colaboração de 34 autores comprometidos com a luta pela igualdade de gênero e pelos direitos humanos, ela é articulista e assina dois artigos (voltados à inclusão social da mulher e ao protagonismo feminino no meio indígena). A publicação leva a assinatura da Editora Mizuno e estará disponível para venda no local, além do site da organizadora. Mais informações em @keniacpaula e @abmcjgo

Vem doar alimentos

O Goiânia Shopping apresenta mais uma iniciativa social transformadora: a campanha “Vem doar alimentos”. Até o dia 5 de julho, toda a comunidade está convidada a participar desta corrente do bem, ajudando a arrecadar alimentos para famílias que necessitam de apoio. O ponto de coleta está localizado no Piso 1, ao lado da Praça de Eventos do shopping. Toda a arrecadação será destinada à Associação Tio Cleobaldo, uma parceira constante do Goiânia Shopping em diversas ações sociais. A associação tem um papel crucial na assistência de famílias carentes, levando não só alimentos, mas também esperança e dignidade.

Prêmio

O Clube de Costura, projeto institucional do Grupo Mega Moda localizado no Mega Moda Shopping, na Região da 44 em Goiânia, foi premiado com o primeiro lugar na categoria Atividade Empresarial do Prêmio Goiás Sustentável 2024. O reconhecimento veio graças ao projeto “Colcha de Retalhos”, que mobilizou lojistas do shopping, voluntários e a equipe do Clube de Costura para transformar retalhos de tecido em cobertores destinados a pessoas em situação de rua.

Festival Internacional de Cinema de Goiânia

O período de submissão de filmes para a III edição do Festival Internacional de Cinema de Goiânia (GIFF) está aberto até 07 de julho. As inscrições para cineastas brasileiros são gratuitas e realizadas na plataforma Film Free Way. O festival segue no formato aberto e aceitará longas e curtas-metragens de todos os gêneros e minutagens, finalizados a partir de agosto de 2023 ou ainda em produção. A equipe de curadores será formada por profissionais graduados e pós-graduados na área cinematográfica. A seleção de curtas ficará à cargo de Verônica Brandão (GO), Erik Ely (GO) e Raylson Chaves (MS). Já os longas serão avaliados por Victor Vinícius (GO), Robledo Milani (RS) e Tetê Mattos (RJ). As mostras competitivas Origens e Ruptura continuam com a premiação em troféu e dinheiro. As exibições são públicas e gratuitas, assim como as atividades formativas em cinema  para a população.

Beleza no Arraiá

Para celebrar a época do ano mais aguardada pelos nordestinos, O Boticário estará presente em mais de 20 festas ao redor do Brasil. Neste ano, a marca aposta em uma comunicação que comemora a festividade em diferentes regiões do país. A entrada estratégica foi pensada para amplificar a cultura local e promover a beleza dos encontros, sejam eles com familiares e amigos, ou até mesmo, um reencontro com as raízes e tradições, que relembram as memórias afetivas que só o São João proporciona. Entre os destaques das festas, está o São João de Caruaru (PE) que, neste ano, espera receber cerca de 3,5 milhões de pessoas. Além do patrocínio às 14 celebrações no Nordeste, o Boticário estará em festas em diversos estados do país, como Minas Gerais, São Paulo, Distrito Federal, Rondônia e Roraima.

Lazer

Com a chegada da Vila Molusco, um divertido playground já está disponível na praça da Cúpula – piso1, do Flamboyant Shopping. Indicado para crianças na faixa etária de 0 a 10 anos, a experiência contempla um circuito repleto de atividades e todo tematizado para que os pequenos possam brincar e mergulhar no fundo do mar, guiados por um universo criativo e lúdico. Um polvo gigante é o tema central da Vila Molusco, que ainda traz atrações como o labirinto caça ao tesouro, o kidplay polvo gigante, o gira-gira de polvo, área baby entre outros. O playground ficará instalado até o dia 4 de agosto e está entre as atrações de lazer que antecipam a vasta programação de férias de julho.

Investe, Poupa e Ganha

Sete cooperativas da Central Sicredi Brasil Central lançaram em maio a campanha “Investe, Poupa e Ganha” e agora anunciam os primeiros ganhadores. O objetivo é o de promover a educação financeira e incentivar a poupança. A primeira fase da campanha contemplou 211 sorteados, que ganharam R$ 2 mil cada, totalizando R$ 422 mil em prêmios. Na segunda fase, será sorteado um ganhador por cooperativa, recebendo R$ 15 mil cada. No total serão ofertados mais de R$ 2 milhões em prêmios.


Umas & outras

>

Inauguração A diretora de moda Tainara Alves, com o objetivo de inovar a alta moda em Goiás, irá inaugurar a primeira loja física em Goiânia, nesta quinta-feira (20), das 16h às 21h, na Rua T-37 nº 2727, Setor Bueno.

>

SolidariedadePensando em contribuir com a população de Valparaíso de Goiás, o Reserva do Vale realiza ao longo de todo esse mês uma campanha de inverno. A população poderá doar agasalhos no geral, cobertores e edredons que serão destinados à pessoas em vulnerabilidade social. As doações serão recebidas no pórtico de entrada do empreendimento e no 20º Batalhão da Polícia Militar de Valparaíso. Outros detalhes pelo telefone (61) 99644-6541.

>

Novo saborRUFFLES®, marca de snacks da PepsiCo e líder no mercado de batatas chips no país*, se uniu ao Outback Steakhouse, marca de temática australiana famosa por sabores icônicos e atendimento descontraído, para levar aos consumidores sua mais nova edição limitada no sabor “Ribs on The Barbie – Costela Barbecue”.