Ancelotti mastiga 8 chicletes em estreia no Equador x Brasil: análise completa da partida

ancelotti-mastiga-8-chicletes-em-estreia-no-equador-x-brasil3A-analise-completa-da-partida

Veja quantos chicletes Ancelotti mascou em Equador x Brasil

O treinador da seleção brasileira passou grande parte da partida com chicletes. Ancelotti pega um dos seus chicletes durante o duelo com o Equador. Basta olhar para o banco de reservas da seleção brasileira que um hábito de Carlo Ancelotti será fácil de perceber. O treinador da seleção brasileira mascou chicletes durante grande parte do duelo com o Equador.

Durante o primeiro tempo, o repórter Carlos Gil informou durante a transmissão que Ancelotti mascou cinco chicletes. Na segunda etapa, foram mais três gomas de mascar na conta do novo treinador da Seleção. Ao todo, ele mascou oito chicletes. O duelo fora de casa com o Equador marcou a estreia de Carlo Ancelotti pela seleção brasileira, que terminou em um empate sem gols.

Com o resultado, o Brasil ficou com a 4ª colocação das Eliminatórias da América do Sul, somando 22 pontos. Na terça-feira, às 21h30, a Seleção enfrentará o Paraguai na NeoQuímica Arena. Esta será a segunda partida de Ancelotti no comando da Seleção após a estreia contra o Equador.

O empate em 0 a 0 marcou a partida de Ancelotti com a seleção brasileira diante do Equador. Durante o confronto, o treinador foi flagrado mascando chicletes, um hábito que chamou a atenção dos torcedores. Os melhores momentos do jogo foram destaque, apesar do placar final sem gols.

As Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo 2026 seguem movimentadas, com a Seleção Brasileira buscando garantir sua vaga no torneio. Ancelotti terá mais desafios pela frente no comando da equipe, em busca de resultados positivos que possam garantir a classificação para a próxima Copa do Mundo.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp