Press "Enter" to skip to content

Âncora do Jornal da Band detona fala homofóbica de André Valadão: “crime”

Última atualização 05/07/2023 | 09:27

A âncora do Jornal da Band, Adriana Araújo, detonou o discurso realizado pelo pastor André Valadão durante um culto religioso na Igreja Lagoinha, em Orlando, nos Estados Unidos. Durante a pregação, o devoto afirma que se Deus pudesse matava todas as pessoas da comunidade LGBTQIAPN+ e começava tudo de novo. E que após a fala, foi às redes sociais afirmar que foi mal interpretado. 

Revoltada, Adriana comentou durante o telejornal que o discurso de André não tem explicação. “O que ele fez e repetiu foi sugerir a morte de pessoas homossexuais”, iniciou ela. “O que ele fez foi usar o nome de Deus para tentar incitar ódio e preconceito. Ao defender um crime, Valadão ataca também os verdadeiros cristãos evangélicos que sabem a importância de respeitar as diferenças”, completou a jornalista.

Relembre a fala de André Valadão

No decorrer de uma pregação realizada na Igreja Batista da Lagoinha, nos Estados Unidos, o pastor André Valadão atacou mais uma vez a comunidade LGBTQIAPN+ ao afirmar que se Deus pudesse “matava tudo”.

“Agora é a hora de tomar as cordas de volta e dizer: não, não, não. Pode parar, reseta”, disse. “Aí Deus fala: Não posso mais. Já meti esse arco-íris aí. Se eu pudesse eu matava tudo e começava tudo de novo. Mas prometi para mim mesmo que eu não posso. Agora tá com vocês”, relatou durante a devoção.

Essa não é a primeira vez que o pastor ofende homossexuais. No dia 4 de junho deste ano, mês em que se comemora o Orgulho LGBTQIAPN+, Valadão se posicionou contra a comunidade e afirmou que “Deus odeia o orgulho”.

Nos cultos de domingo no mês de junho, o pastor refletiu na Bíblia com a intenção de entender o que a palavra de Deus diz a respeito sobre a cultura LGBTQIAPN+. Para ele, a origem do pecado está no orgulho e Deus abomina isso.

Assista ao vídeo: