Andaime de prédio em construção despenca e fere quatro em Sorocaba: o que se sabe até agora

andaime-de-predio-em-construcao-despenca-e-fere-quatro-em-sorocaba3A-o-que-se-sabe-ate-agora

Andaime de prédio em construção despenca e deixa quatro feridos em Sorocaba

Obra fica na região do bairro Jardim do Paço. Vítimas foram socorridas e levadas para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS).

Andaime de prédio em construção despenca e deixa quatro feridos em Sorocaba — Foto: Letícia Paris/TV TEM

O andaime de um prédio de construção despencou e deixou quatro pessoas feridas no início da tarde desta quinta-feira (18), no Jardim do Paço, em Sorocaba (SP).

Segundo a prefeitura, dois homens e duas mulheres estavam na estrutura, que caiu de aproximadamente quatro metros de altura.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Os homens tiveram ferimentos leves e foram levados para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). O estado de saúde deles não foi divulgado.

Já as mulheres foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros, mas não há informações sobre o hospital que elas foram socorridas e nem o estado de saúde delas. De acordo com a corporação, quatro viaturas atenderam o caso.

A TV TEM apurou que o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) vai ao local ainda na tarde desta quinta-feira para apurar as causas do acidente.

Veja mais notícias da região no DE Sorocaba e Jundiaí.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp