Vídeo: Veja como ficou andar do prédio após incêndio que matou três pessoas e pets no interior de SP
Andar ficou com marcas de sangue, mangueiras usadas no combate ao fogo e paredes e piso danificados pela fumaça, além de água no chão. Caso foi neste domingo (21), em Piracicaba.
Veja como ficou andar do prédio após incêndio que matou três pessoas e pets em Piracicaba [https://s02.video.glbimg.com/x240/14198409.jpg]
Veja como ficou andar do prédio após incêndio que matou três pessoas e pets em Piracicaba
Um vídeo gravado por um vizinho da família que morreu durante um incêndio que atingiu apartamento no 14º andar de um prédio, em Piracicaba (SP)
[https://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2025/12/21/incendio-em-apartamento-deixa-tres-mortos-em-piracicaba.ghtml] neste domingo (21), mostra as condições do andar após o controle das chamas (veja acima).
O incêndio matou Lineu Peixoto dos Santos Júnior, 47 anos, Thais Fernanda de Oliveira Matías, de 41, e Maria Eduarda de Oliveira Corder, de 18 anos, além de um gato e um cachorro.
Quem são as vítimas do incêndio que matou três pessoas em apartamento no interior de SP
[https://g1.globo.com/sp/piracicaba-regiao/noticia/2025/12/21/quem-sao-as-vitimas-do-incendio-que-matou-tres-pessoas-em-apartamento-no-interior-de-sp.ghtml]
Nas imagens, é possível ver marcas de sangue, mangueiras usadas no combate ao fogo, além de paredes e piso danificados pela fumaça e água acumulada no chão.
O autor do vídeo, morador do 15º andar que pediu para não ser identificado e cedeu as imagens ao DE, registrou a cena na tarde deste domingo, após a Defesa Civil liberar o acesso ao prédio para a retirada de pertences pessoais.
A Defesa Civil foi acionada para avaliar a estrutura. A vistoria será feita em conjunto com engenheiros e a construtora do prédio, afirmou o morador. O pernoite no prédio foi liberado, mas os moradores estão sem acesso ao gás encanado e aos elevadores.
O residencial conta com 15 andares, sendo oito apartamentos por pavimento. O 15º andar tem unidades duplex, informou o morador. O lado acometido pelas chamas foi o direito (visto de frente para a rua).
O Corpo de Bombeiros foi acionado para a ocorrência às 10h36, na Avenida Francisco Luiz Rasera, nº 861, no bairro Água Branca, no Condomínio Villa Serena. Quinze bombeiros participaram do combate às chamas, além de policiais. A Defesa Civil também foi para o local para acompanhar a ocorrência. Não foi possível, até o momento, identificar o que causou o incêndio, afirmou o tenente Magnum Felipe Pires Alves Pereira, em entrevista à EPTV, afiliada da TV Globo. No entanto, as causas estão sendo investigadas.
“A sala e a cozinha ficaram piores, [era] onde estava o foco do incêndio. O restante do apartamento foi danificado pela fumaça, inclusive apartamentos vizinhos”, conta o tenente Pereira.
Veja mais notícias sobre a região no DE Piracicaba.




