DE volta ao Paysandu contra a Chape, Anderson Leite espera aplicar a “Lei do Ex”. O volante foi titular na campanha do título da Série B da Chapecoense, em 2020, e agora reencontra o antigo clube neste domingo, dia 17, pela 22ª rodada.
Novillo projeta o confronto entre Paysandu e Chapecoense na Arena Condá. O volante Anderson Leite chegou ao Paysandu na janela do mundial de clubes, estreou com vitória logo em um clássico Re-Pa, pela 13ª rodada da Série B do Brasileiro, e garantiu um espaço na equipe.
Sempre presente no time, ele lamentou a ausência na última partida contra o Vila Nova, mas agora está motivado para o próximo confronto pela Segundona. Anderson Leite acredita na possibilidade de uma vitória importante e na recuperação do Paysandu na competição.
A Chapecoense, adversária da 22ª rodada, é marcante na carreira do jogador do Papão. Ele espera aplicar a famosa “Lei do Ex” e contribuir com o time bicolor. Mesmo diante da distância na tabela, Anderson Leite confia na recuperação do Paysandu e na possibilidade de sair da zona de rebaixamento.
Para o volante, a campanha de recuperação do Paysandu mostra que é possível sair da situação atual. Com a motivação do elenco e a proximidade de alcançar melhores resultados, o jogador acredita que a equipe pode superar as dificuldades e garantir a permanência na Série B.
Chapecoense e Paysandu se enfrentam neste domingo, dia 17, às 16h, na Arena Condá, em Chapecó, pela 22ª rodada da Série B do Brasileiro. O ge acompanha os lances em Tempo Real e a expectativa é de um confronto emocionante entre as equipes.