André Correia e Bruno Pinto chamados à seleção de futsal para jogos com a Croácia

andre-correia-e-bruno-pinto-chamados-a-selecao-de-futsal-para-jogos-com-a-croacia

Numa nota divulgada hoje, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou que André Correia e Bruno Pinto foram chamados para integrar a seleção de futsal de Portugal. A razão da convocação foi devido a problemas físicos que impediram a participação de outros jogadores.
Segundo a FPF, o goleiro do Sporting e o ala do Benfica foram adicionados à lista de convocados por conta das baixas sofridas. Bruno Pinto, em particular, retorna à seleção após sua última convocação em abril de 2024, em jogos preparatórios contra a Eslovênia, em Matosinhos.
A equipe portuguesa terá um período de treinamento que vai até o dia 22 de setembro, quando está agendada a realização de dois jogos amigáveis contra a Croácia. Os jogos serão disputados nos dias 20 e 22, em Vila do Conde, marcando o início da temporada para a equipe das ‘quinas’.
A expectativa em torno da convocação de André Correia e Bruno Pinto é grande, uma vez que são jogadores talentosos que podem contribuir significativamente para a seleção de futsal de Portugal. Com as ausências por lesão, a oportunidade se apresenta para que esses atletas mostrem seu valor e ajudem a equipe a obter bons resultados nos próximos confrontos.
Os treinamentos visam preparar a seleção para os desafios que virão pela frente, começando pelos jogos contra a Croácia. A comissão técnica está focada em aproveitar ao máximo o tempo de preparação disponível, buscando entrosamento e tática para enfrentar um adversário tradicional e de qualidade como a seleção croata.
A presença de André Correia e Bruno Pinto certamente acrescentará qualidade ao grupo, oferecendo opções importantes ao técnico da seleção. A união do elenco e o comprometimento de todos serão fundamentais para que a equipe alcance os objetivos traçados para essa temporada, que se inicia agora com os jogos amistosos contra a Croácia.

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp