Andreas Pereira foi diagnosticado com um trauma no ombro esquerdo pelo Palmeiras. O meio-campista se lesionou durante a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, na última quarta-feira, em Barueri, se tornando mais um problema para o clube neste início de temporada. A lesão não é grave e o Palmeiras optou por um tratamento conservador, sem a necessidade de cirurgia. O camisa 8 manifestou nas suas redes sociais a intenção de se recuperar para retornar ainda mais forte.
Após sofrer uma falta de Igor Vinícius e bater o ombro no chão, Andreas Pereira precisou de atendimento médico imediato e foi substituído por Larson. O técnico Abel Ferreira está atento às lesões no elenco, visando o melhor momento físico a partir de fevereiro, caso não ocorram mais contratempos físicos. Atualmente, outros jogadores estão fora do time, como Jefté, Felipe Anderson, Figueiredo, Lucas Evangelista, Facundo Torres e Paulinho.
Jefté é o jogador mais próximo do retorno, sendo que já treinou com o restante da equipe na Academia de Futebol. Felipe Anderson iniciou a transição entre a parte física e técnica, se unindo a Evangelista e Figueiredo. O Palmeiras mantém negociações com Arias e Almada, e a disputa no time titular segue intensa com Allan se tornando inegociável no clube.
A equipe tem mostrado um bom desempenho, com Vitórias importantes. O Palmeiras é conhecido por ter o Santos como seu maior freguês, e essa superioridade tem sido celebrada pelos torcedores. Para ficar por dentro de tudo que acontece no clube, é possível acessar o podcast ge Palmeiras e os vídeos do time nos canais Globo, Sportv e ge.ánd Andreas Pereira é diagnosticado com trauma no ombro, e Palmeiras adota tratamento conservador
Em suas redes sociais, camisa 8 se manifestou: “Recuperar para voltar mais forte”
Palmeiras 1 x 0 Santos | Melhores momentos | 2ª rodada | Campeonato Paulista 2026 [https://s02.video.glbimg.com/x240/14255429.jpg]
Palmeiras 1 x 0 Santos | Melhores momentos | 2ª rodada | Campeonato Paulista 2026
O Palmeiras [https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/] diagnosticou um trauma no ombro esquerdo de Andreas Pereira. O meio-campista se lesionou no início da vitória por 1 a 0 sobre o Santos [https://ge.globo.com/sp/futebol/campeonato-paulista/jogo/14-01-2026/palmeiras-santos.ghtml], na última quarta-feira, em Barueri e virou mais um problema neste início de temporada.
+ Siga o ge Palmeiras no WhatsApp [https://www.whatsapp.com/channel/0029Va9zoIdD38CLPTQGtX3E]
A lesão não é considerada grave, e o clube decidiu fazer um tratamento conservador, sem necessidade de cirurgia. Em suas redes sociais, o camisa 8 fez uma publicação lamentando o problema ocorrido no segundo jogo de 2026.
– Feliz pela vitória, agora é recuperar e voltar mais forte. Agradeço pelas mensagens de apoio, tanto para mim quanto para minha família. Logo logo tô de volta – escreveu.




