Press "Enter" to skip to content

Vídeo: Andressa Suita nega ter pedido conselhos para Simaria

Última atualização 10/11/2022 | 08:49

Simaria foi questionada sobre o motivo de Gusttavo Lima não segui-la no Instagram, apenas a irmã, no programa de entrevistas PodCats apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães. Em resposta, a cantora disse poderia ter sido por causa de um conselho dado para Andressa Suita em meio a crises no casamento dela com o ‘Embaixador’. Indignada, a esposa do cantor desmentiu o fato. 

Questionada sobre o unfollow, Simaria respondeu:

“Não sei porque Gusttavo parou de me seguir, não faço ideia, mas, se eu tiver um pouquinho de ideia, talvez seja por conta da separação. Eu era muito amiga da Andressa e, quando Andressa vem me perguntar o que eu penso sobre o que aconteceu ou eu perguntei para ela sobre o que aconteceu, eu digo para ela: ‘é isso, isso, isso e isso. Você sabe o que tem… Quer continuar? Continua’. Talvez foi lá e falou alguma besteira a mais e… Pode ter sido isso”, relembrou.

“Não sei, é uma hipótese. Depois, nunca mais falei com Andressa, nunca mais falei com ele. Na verdade ninguém nunca fala com Gusttavo, porque é muito impossível falar com ele, ele é muito difícil no WhatsApp”, finaliza Simaria.

Ao saber do relato da cantora, Andressa usou as redes sociais para desmentir o fato:

“Amada?! Eu te liguei para pedir conselhos? Você só pode estar zuando, não é?”, reagiu Suita sobre a declaração de Simaria.

Andressa desmente Simaria. (Reprodução/Instagram)

Confira a fala de Simaria: