Andressa Suita faz aniversário e ganha declaração do “Embaixador”

Andressa Faz 35 anos e ganha declaração do marido

Nesta sexta-feira, 20, Andressa Suita assopra as velinhas e completa 35 primaveras, a modelo que é casada com o cantor Gusttavo Lima desde 2015 recebeu uma grande declaração de amor nas redes sociais do esposo.

“Hoje, quero apenas celebrar e desejar um feliz aniversário. Que Deus realize todos os seus sonhos. Estar ao seu lado há mais de 10 anos só me traz orgulho e felicidade por acompanhar seu crescimento e ver essa mulher incrível que você se tornou. Obrigado pelos filhos lindos que me destes… Te amo muito, feliz aniversário, minha gata” escreveu o cantor.

O casal que chegou a passar por um processo de separação em 2020, e acabou reatando em fevereiro de 2022. Juntos eles têm dois filhos, Gabriel com 5 anos e Samuel de 4 anos.

Andressa está no auge de sua beleza, nas suas redes sociais sempre faz questão de mostrar como consegue conciliar a carreira profissional e a vida de mãe dos pequenos.

A modelo comemora seu aniversário de 35 anos rodeada pelos familiares e amigos, mas lamentou a distância do marido neste dia especial, com um comentário na postagem do amado.

“Te amo, obrigada por tudo! Vem logo ficar com a gente” escreveu Andressa.

Relembre o caso da separação

Em outubro 2020, o cantor e a modelo anunciaram a separação, o que deixou os fãs do casal devastados. Andressa relatou no seu Instagram que havia sido pega de surpresa, acordada durante a noite pelo cantor para falar que para ele já não dava mais.

Nas redes sociais a modelo recebeu apoio e suportes dos fãs, que se surpreenderam pela atitude de Gusttavo Lima, que sempre dava várias demonstrações ao vivo do amor pela esposa.

Andressa não desistiu da relação e o casal acabou voltando após cerca de um ano separados, de acordo com a modelo o tempo distante foi benéfico para o casal, que agora estavam mais fortes e apaixonados do que nunca.

 

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ponte TO-MA: Agência irá avaliar qualidade da água de rio após queda de ponte

A Agência Nacional de Águas (ANA) anunciou nesta terça-feira, 24, que está avaliando a qualidade da água no Rio Tocantins, na área onde desabou a ponte Juscelino Kubitschek, entre os municípios de Aguiarnópolis (TO) e Estreito (MA). Essa medida se justifica devido à informação de que alguns dos caminhões que caíram no rio após a queda da ponte carregavam pesticidas e outros compostos químicos.

O foco das análises está no abastecimento de água a jusante (rio abaixo) a partir do local do acidente. A ANA, em conjunto com a Secretaria de Meio Ambiente do Maranhão, vai determinar os parâmetros básicos de qualidade da água e coletar amostras para as análises ambulatoriais. O objetivo é detectar os principais princípios ativos dos pesticidas potencialmente lançados na coluna d’água do rio Tocantins.

As notas fiscais dos caminhões envolvidos no desabamento apontam quantidades consideráveis de defensivos agrícolas e ácido sulfúrico na carga dos veículos acidentados. No entanto, ainda não há informações sobre o rompimento efetivo das embalagens, que, em função do acondicionamento da carga, podem ter permanecido intactas.

Devido à natureza tóxica das cargas, no domingo e segunda-feira, 23, não foi possível recorrer ao trabalho dos mergulhadores para as buscas submersas no rio. O Corpo de Bombeiros do Maranhão confirmou nesta terça-feira, 24, a morte de quatro pessoas (três mulheres e um homem) e o desaparecimento, até o momento, de 13 pessoas.

Sala de crise

Na quinta-feira, 26, está prevista a reunião da sala de crise para acompanhamento dos impactos sobre os usos múltiplos da água decorrentes do desabamento da ponte sobre o rio Tocantins. Além da própria ANA, outros órgãos participam da sala de crise, como o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Renováveis (Ibama), o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e o Ministério da Saúde.

O Dnit está com técnicos no local avaliando a situação para descobrir as possíveis causas do acidente. Segundo o órgão, o desabamento foi resultado porque o vão central da ponte cedeu.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp