Press "Enter" to skip to content

Andressa Suita segue marido Gusttavo Lima e também se envolve em polêmica

Última atualização 14/06/2022 | 14:35

A modelo e influenciadora Andressa Suita se envolveu em uma grande polêmica nesta segunda-feira, 13. Segundo informações do colunista Matheus Baldi, a esposa do sertanejo Gusttavo Lima seria testemunha de Pétala Barreiros contra o empresário Marcos Araújo em uma audiência que aconteceu na tarde desta segunda.

No entanto, Suita não compareceu para dar seu depoimento, o jornalista do SBT afirmou que Andressa usou a justificativa de estar em outro estado resolvendo assuntos familiares, para não comparecer ao tribunal. Com a repercussão dos fatos, a irmã mais velha de Pétala Barreiros foi em suas redes sociais comentar o caso. 

“Eu não posso falar sobre o caso, se não eu tenho que pagar multa e recebo processo e é isso, não tem o que falar, o que o Matheus Baldi postou é isso mesmo, tinha audiência a pessoa não foi, deu unfollow na Pétala, mas é direito dela, a gente não sabe o porque, ela só tinha que ir lá e narrar os fatos, mas não foi”.

Para quem não sabe, Pétala e Andressa são amigas de longa data, assim como Gusttavo Lima e Marcos Araújo. Marcos é dono da “ÁudioMix”, que foi responsável pela carreira do sertanejo entre 2008 e 2014. 

Entenda o Caso 

 A influenciadora Pétala Barreiros e o empresário Marcos Araújo se relacionam desde que ela tinha 14 anos, como a própria já revelou. Agora ela acusa o ex-marido de tê-la mantido sob estrito domínio, impedindo, inclusive, que ela estudasse. 

Além de ser processada pelo ex-marido, Pétala também está em uma disputa pela guarda dos dois filhos que ela tem com o empresário. Atualmente Marcos Araújo namora a apresentadora Lívia Andrade.