A ex-modelo Andressa Urach, 33, em postagem nas redes sociais afirmou que a Igreja Universal teria feito “lavagem cerebral” nela por seis anos e a fizeram acreditar que tinha que dar tudo para Deus.
“Me levaram praticamente tudo que eu tinha, foi mais de um milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição. Fora o meu amor e tempo que dediquei como todos sabem”, publicou Andressa que desde 2014 tinha o desejo de se tornar pastora.
Em seguida, a ex-modelo acrescentou que não tinha mais onde arranjar muito dinheiro devido a falta de emprego. “Agora que não tenho mais dinheiro para dar, ainda fui demitida da Record. Parabéns, Igreja Universal, por levar minha alma ao inferno”, finalizou Andressa Urach.
Essa não foi a primeira vez que Andressa se pronunciou contra a instituição. A modelo fez um longo desabafo a respeito do assunto em suas redes sociais, em que declara ter se sentido usada e até pedido a devolução dos dízimos que doou ao longo dos anos.
“Nos últimos meses, passei por uma decepção tão grande que literalmente rasgou meu coração”, disse Urach. “Não consegui nem estudar, vou ter que trancar a faculdade de jornalismo, pois não tenho cabeça para pensar sobre isso”, acrescentou. Em seguida, ela afirmou: “nunca me senti assim, nem no tempo da prostituição.”
Foto: Reprodução