Andressa Urach anuncia o fim definitivo do casamento

Urach

A modelo Andressa Urach anunciou que o casamento com Thiago Lopes chegou ao fim. Ela usou o canal no Youtube nesta quinta-feira, 2, para anunciar a separação do casal. Os dois tiveram um casamento conturbado, já haviam se separado em novembro de 2022, após um surto psicótico da influencer. Mas conviviam de forma harmoniosa por conta do filho, segundo Andressa.

Andressa relata que tentou manter a amizade, mas que chegou a um ponto em que ela não suportava mais a convivência. Como também, as divergências em relação à criação do filho estão entre os principais motivos.

“Só que até então estávamos amigos, estávamos bem, mas não é mais essa situação atual hoje: decidi pela minha vida, decidi viajar agora e queria levar meu filho comigo, e ele falou que não, que eu não poderia fazer isso, que ele não deixaria (…) Está sendo uma fase bastante delicada para mim, porque recentemente ele acabou me ofendendo com comentários na rede social dele e eu já pedi para ele parar de fazer isso para o bem do Leon (…)Logo que eu saí do hospital psiquiátrico eu acionei ele na justiça e eu tinha pedido a guarda do Leon e o divórcio” disse a modelo.

Entenda o que rolou entre Andressa Urach e Thiago Lopes:

Em um vídeo divulgado nas redes sociais em novembro de 2022,  Thiago Lopes, marido da modelo, contou que ela estava internada há duas semanas em uma clínica psiquiátrica após um surto psicótico que chegou a cogitar colocar o filho, de 9 meses, para um sacrifício.

Thiago assumiu que estava em uma situação delicada e que colocaria um ponto final no relacionamento. No entanto, após Andressa sair da clínica, ele convenceu a influencer a permanecer no relacionamento. Andressa comenta que chegou a acreditar que o casal poderia se acertar e viver novamente de forma harmonioza, mas que não acabou acontecendo.

“Só que, infelizmente, ele age de uma maneira muito convincente e eu bobona caio na conversa dele, e pedi que extinguisse a ação, porque eu acreditava que a gente voltaria. Enfim, infelizmente não deu e agora estamos seguindo a nossa vida” relatou Andressa.

Assista o vídeo:

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Torcedores jogam cabeça de porco em jogo de Corinthians x Palmeiras

Durante a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Palmeiras na Neo Química Arena, em São Paulo, um incidente chocante marcou o jogo. Torcedores do Corinthians lançaram uma cabeça de porco no campo, gerando grande controvérsia e indignação.

Segundo testemunhas, o incidente ocorreu começou antes do início do jogo, quando a cabeça de porco foi arremessada por um homem em uma sacola por cima das grandes do setor sul.

A Polícia Civil solicitou ao Corinthians o acesso às imagens da câmera de segurança para identificar todos os responsáveis pelo ato. Dois torcedores foram levados ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) e, após depoimentos, foi proposto uma transação penal no valor de R$ 4 mil ao Ministério Público, mas eles não aceitaram e negaram ter participado do ato.

Um dos suspeitos da provocação foi identificado como Rafael Modilhane, que teria comprado e arquitetado o ataque ao time rival. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra que o torcedor comprou o item em um açougue e mencionou o plano para jogar a cabeça no gramado.

“Sabe aquela cabeça de porco que postei mais cedo? Vocês vão ver o que vai acontecer com ela. A gente é louco mesmo. Se for para mexer com o psicológico de vocês [jogadores], nós vamos mexer.”, afirmou Modilhane.

Confira o vídeo:

Pelo artigo 201 da nova Lei Geral do Esporte, os torcedores envolvidos podem responder por “promover tumulto, praticar, incitar a violência e invadir local restrito aos competidores, com possível penas de até seis meses de prisão ou multa”. Cabe agora a decisão do Ministério Público se a denúncia será realizada ou voltará ao Drade para novas investigações.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp