Press "Enter" to skip to content

Andressa Urach anuncia perfil no Onlyfans: ‘’Espero vocês lá”

Última atualização 15/02/2023 | 11:38

Andressa Urach usou o Instagram para surpreender os fãs nesta terça-feira, 14. A ex-pastora postou uma foto apenas de biquíni para anunciar o perfil criado no Onlyfans, plataforma de conteúdo adulto. 

Na legenda da foto, onde ela aparece curtindo um passeio de barco com cenário paradisíaco, Andressa escreveu: ”Brasil, cheguei no Onlyfans. Espero vocês lá”. 

A modelo está solteira desde o fim do casamento com o empresário Thiago Lopes, com quem tem um filho de 11 meses. 

Polêmicas e volta a prostituição

Nos últimos meses a ex-Miss Bumbum vivenciou diversas polêmicas. Após ser internada após um suposto surto onde colocou o filho caçula em perigo,  Andressa se separou de Thiago Lopes em novembro do ano passado. Urah relatou que estava morando com ex mesmo após o divórcio apenas para viver perto do filho e que Thiago chegou a pedir para que ela extingue a ação, justificando que os dois voltariam a ser um casal. 

”Enfim, infelizmente não deu e agora estamos seguindo a nossa vida. Pelo menos eu estou seguindo a minha vida. É muito ruim para mim ter que me submeter a continuar morando junto com ele para poder ficar perto do Leon, então, nos últimos tempos, eu acabei me submetendo a isso para ficar próxima do meu filho”, declarou a ex-A Fazenda.

A ex-pastora aproveitou para viajar com as amigas após a separação. No entanto, o que era para ser um momento de paz, acabou virando uma confusão após o ex-marido publicar um vídeo dizendo que Urach estava se prostituindo durante as férias em Santa Catarina. 

Andressa aproveitou para anunciar que o mesmo havia proibido a viagem do filho com ela, e que o marido a conheceu enquanto ela se prostituía. 

”Ele me conheceu assim. Não tenho problema com a verdade. Ela sempre aparece, por pior que seja”, disparou a ex-miss bumbum.