Andressa Urach ataca Anitta para defender Bolsonaro

Andressa Urach ataca Anitta para defender Bolsonaro

Nesta terça-feira (10/08), a modelo e apresentadora do miss bumbum Andressa Urach resolveu cutucar à cantora Anitta. Após funkeira postar críticas ao presidente Jair Bolsonaro e Urach não gostou de ver toda a situação e saiu em defesa do presidente.

A cantora havia reclamado em suas redes sociais sobre a insistência de Bolsonaro em fazer campanha pelo voto impresso para as eleições de 2022.

“O país se desfazendo em preços altíssimos, desemprego e mortes… E o presidente gastando o tempo das pessoas com palhaçada de voto impresso… Alguém precisa mandar no fax ou no bip dele o que que tá precisando de verdade no Brasil, escreveu Anitta em seu twitter.

Diante disso, a modelo mandou um recado à cantora: “Vamos dar biscoito para a Anitta, que precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia. Não sabe nem o que é voto auditável. Vai rebolar o bumbum, que disso você entende. Para que está feio”, disparou a loira, que ficou conhecida, justamente, por conta do concurso que premia o bumbum mais bonito do país.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ex-ator da Globo volta a ser internado e pede ajuda em campanha

O ator Claudio Cinti revelou que foi internado novamente e pediu ajuda para arrecadar dinheiro, porque ainda não consegue voltar a trabalhar. Claudio revelou nesta terça-feira (19/11) que precisou voltar para o hospital após uma internação de 14 dias, devido a um quadro de infecção urinária. Recentemente, ele contou sobre uma internação para tratar pneumonia, rim parado e septicemia, tendo passado por hemodiálise e cirurgia. Devido aos procedimentos, ele, que também é taxista, não pode trabalhar, e amigos propuseram uma campanha de ajuda. Com a nova internação, Claudio compartilhou detalhes da campanha e agradeceu a quem tem ajudado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos