Hoje (30), Andressa Urach, usou seu perfil no instagram para fazer um desabafo sobre sua vida religiosa.
Em 2014, a vice-miss bumbum, ficou entre a vida e a morte, após um procedimento estético e por abandonou a carreira de modelo e se converteu para a igreja.
Recentemente, Andressa voltou para os trabalhos de modelo, o que fez com que muitos evangélicos a criticassem e fez com que ela afastasse da igreja.
“Gente, eu não escondo nada de ninguém. Nos últimos meses passei por uma decepção tão grande, que não consegui nem estudar, vou ter que trancar a faculdade de jornalismo, pois não tenho cabeça para pensar sobre isso. Dediquei meus últimos seis anos da minha vida para Jesus, como todos sabem, mas acabei me sentindo como um objeto descartável, nunca me senti assim, nem no tempo da prostituição”, contou ela.
Ela ainda afirmou que sua fé está intacta, mas algumas pessoas do seu convívio religioso quase fizeram com que ela se tornasse ateia.
“Fui excluída de grupos fazendo eu me sentir como se eu tivesse ‘demônios’ por deixar de fazer parte da instituição”, afirmou.
Ainda no relato, Andressa também contou que pediu de volta as doações que fez para a igreja nesse período, mas não obteve resposta.
“Infelizmente, não tive retorno ainda, não queria entrar na Justiça. Mas não estou bem, estava vulnerável na época e não pensei no futuro do meu filho [Arthur, de 14 anos] e muito menos no meu. Estava em uma fase muito frágil e ainda estou, então, vou voltar aos meus tratamentos”, finalizou.
https://www.instagram.com/p/CG9U2ojD0nR/?igshid=1l2780s09nh28