Press "Enter" to skip to content

Andressa Urach pede que prostitutas filmem ex-marido e o exponham nas redes

Última atualização 07/02/2023 | 09:02

Andressa Urach usou as redes sociais pedindo para que as garotas do programa filmem o ex-marido dela, Thiago Lopes, e joguem o conteúdo nas redes sociais. A ex-miss bumbum fez esse apelo após o empresário ter gravado um vídeo falando mal da profissão e insinuando que ela teria voltado a trabalhar no meio.

“Quando você sair com meu ex-marido, filma ele e expõe na rede social. Ele está aqui pagando de santinho, falando mal de garotas de programa, e paga várias mulheres porque ele me conheceu assim. Não tenho problema com a verdade”, disse Andressa.

Andressa alegou que acha ridículo e hipócrita o que o ex está fazendo, pois ele a conheceu quando ela trabalhava como garota de programa. “Eu acho tão ridículo e hipócrita o que meu ex está fazendo. Queria perguntar para ele: como me conheceu? Ele é tão bom, santo, puro. Se ele fosse tão de Deus, por que eu queria tanto sair desse relacionamento?”, disse.

Ainda no relato feito através do stories do Instagram, Andressa falou que está em Santa Catarina a trabalho e adoraria que o filho Leon, de apenas 1 ano de idade, estivesse com ela, porém o pai não deixou. “Meu filho poderia estar aqui comigo e eu não pude trazê-lo. Se você quer fama, toma, querido. Brilha muito, arrasa. Você tem tantos seguidores porque nasceu famoso. Você não quer só lutar na Justiça. Quem sabe você não se candidata ao Miss Bumbum Brasil?”, ironizou a modelo.

Assista ao vídeo:

 

Fim do casamento

Andressa Urach anunciou o fim do casamento com Thiago Lopes na quinta-feira, 2, através de um canal do Youtube. O casal teve um relacionamento conturbado, e já haviam se separado em novembro de 2022, após um surto psicótico da famosa. Porém conviviam de forma harmoniosa por conta do filho. 

“Só que até então estávamos amigos, estávamos bem, mas não é mais essa situação atual hoje: decidi pela minha vida, decidi viajar agora e queria levar meu filho comigo, e ele falou que não, que eu não poderia fazer isso, que ele não deixaria (…) Está sendo uma fase bastante delicada para mim, porque recentemente ele acabou me ofendendo com comentários na rede social dele e eu já pedi para ele parar de fazer isso para o bem do Leon (…)Logo que eu saí do hospital psiquiátrico eu acionei ele na justiça e eu tinha pedido a guarda do Leon e o divórcio” disse a modelo através do vídeo.