Press "Enter" to skip to content

Andressa Urach revela detalhes de sexo com Cristiano Ronaldo

Última atualização 10/03/2023 | 09:26

De volta a fama, Andressa Urach aproveitou a participação no podcast Entrevista LTDA para contar sobre o affair com o jogador do Al-Nassr, Cristiano Ronaldo. Os dois tiveram um caso entre 2012 e 2013. 

A ex-dançarina contou que o caso aconteceu durante uma ida à porta do hotel onde a Seleção de Portugal estava concentrada para a Copa do Mundo. Segundo ela, a intenção seria apenas uma foto com o craque, mas acabou evoluindo para algo a mais. 

”Como sempre, foi tudo em off, ele nunca imaginou que eu pudesse falar alguma coisa. Fiquei com raiva porque ele ficou comigo e não tirou a selfie. Mas transamos, sim. Me arrependo de ter feito isso. Pra mim, por outro lado, foi bom porque aumentou meu cachê. Mas se eu pudesse voltar no tempo, não teria feito essa exposição. Causei um transtorno”, disse Andressa. 

Urach revelou ainda que o caso aconteceu quando Cristiano estava noivo da atriz Irina Shayk, e que isso resultou na separação dos dois. ”Ele (Cristiano Ronaldo) tinha uma noiva, tadinho. Eu que estraguei o relacionamento dele, até pedi perdão no meu livro. Ele nega, mas sabe que aconteceu.”, afirmou. 

A modelo acrescentou que esse tipo de caso é comum entre os atletas, que pagaram ‘garotas de programa’.  “Muitos jogadores fazem isso, pagam garotas de programa para fazer festinhas”, revelou, ao explicar como conheceu CR7.