Anel de noivado de Megan Fox tem espinhos: ”O amor é dor!”, conta Machine Gun Kelly

Megan Fox

A atriz Megan Fox e o rapper Machine Gun Kelly anunciaram o noivado na semana passada. E detalhes curiosos tem rodado o pedido de casamento do casal: Megan anunciou que após o pedido do rapper, ambos beberam o sangue um do outro. E não para por ai.

Em entrevista a revista Vogue nesta segunda-feira (17), o rapper contou um detalhe mais inusitado ainda sobre o anel de noivado: a joia contém espinhos.

”É uma esmeralda colombiana pura, sem tratamento. Foi apenas esculpida direto da mina. O conceito é que o anel pode se separar para fazer dois anéis. Quando está junto, é mantido no lugar por um ímã. Então você vê como ele se encaixa? E forma um coração obscuro. E você vê isso aqui? As laterais são realmente espinhos” detalhou ele.

Por conta dos espinhos, caso seja retirado do dedo, o anel pode machucar.

”Se ela tentar tirar, dói” diz ele. ”O amor é dor!” justificou o rapper.

Os detalhes do anel foram compartilhados por Machine Gun Kellu no instagram:

Ainda na entrevista, o artista contou que os dois decidiram anunciar as novidades nas redes sociais para ”controlar a narrativa”.

”Em vez de alguém pegar uma foto estranha de celular de um anel em nossa mão e ficar tipo: “Uau!” Mas sim, eu não esperava (a repercussão). Eu gravei no meu celular (o pedido de casamento). Não era como se tivéssemos fotógrafos ou algo assim. Foi apenas eu colocando meu telefone contra um copo” relatou.

Megan e Machine Gun Kelly se conheceram durante as gravações do drama policial Midnight in the Switgrass (2021) e engataram o namoro alguns meses depois que a atriz confirmou seu divórcio com o ator Brian Austin Green, com quem foi casada durante 10 anos. Os dois são pais de Noah, 9, Bodhi, 7, e Journey, 5.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

MC Boladin 211 é preso por suspeita de tentativa de feminicídio contra namorada de 16 anos

MC é preso por suspeita de tentar matar namorada de 16 anos

Um cantor de funk identificado como MC Boladin 211, de 20 anos, foi preso em flagrante em Porto Alegre (RS), acusado de tentar matar a própria namorada, de apenas 16 anos. O nome artístico do cantor é Bernardo Soares da Rosa e ele é suspeito de agredir a jovem com socos, chutes e coronhadas.

Além da tentativa de feminicídio, o artista foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, por ter destruído o celular da vítima, bem como uma pistola calibre 9 mm foi apreendida com o cantor no momento da prisão. Durante a audiência de custódia, Bernardo foi detido preventivamente para aguardar novas decisões da justiça.

Segundo relatos, o casal, que estava junto há um ano, se desentendeu por ciúmes e questões familiares. A jovem conseguiu escapar dos ataques do cantor ao se refugiar na cozinha, porém ele a perseguiu e ameaçou matá-la. Em um momento de desespero, ele foi buscar a arma no quarto.

Para se defender, a vítima utilizou uma faca para atingir a perna do agressor e conseguiu fugir do apartamento. Após sair do local, ela buscou auxílio com o porteiro do prédio, que acionou a Brigada Militar para intervir na situação.

Esse caso chocante evidencia mais um episódio de violência doméstica, ressaltando a importância de denunciar e combater essas situações de agressão. A segurança e integridade das vítimas devem ser prioridade, e iniciativas de proteção e amparo devem ser fortalecidas para evitar novos incidentes como esse.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp