Press "Enter" to skip to content

Anel de noivado de Megan Fox tem espinhos: ”O amor é dor!”, conta Machine Gun Kelly

Última atualização 20/01/2022 | 09:12

A atriz Megan Fox e o rapper Machine Gun Kelly anunciaram o noivado na semana passada. E detalhes curiosos tem rodado o pedido de casamento do casal: Megan anunciou que após o pedido do rapper, ambos beberam o sangue um do outro. E não para por ai.

Em entrevista a revista Vogue nesta segunda-feira (17), o rapper contou um detalhe mais inusitado ainda sobre o anel de noivado: a joia contém espinhos.

”É uma esmeralda colombiana pura, sem tratamento. Foi apenas esculpida direto da mina. O conceito é que o anel pode se separar para fazer dois anéis. Quando está junto, é mantido no lugar por um ímã. Então você vê como ele se encaixa? E forma um coração obscuro. E você vê isso aqui? As laterais são realmente espinhos” detalhou ele.

Por conta dos espinhos, caso seja retirado do dedo, o anel pode machucar.

”Se ela tentar tirar, dói” diz ele. ”O amor é dor!” justificou o rapper.

Os detalhes do anel foram compartilhados por Machine Gun Kellu no instagram:

Ainda na entrevista, o artista contou que os dois decidiram anunciar as novidades nas redes sociais para ”controlar a narrativa”.

”Em vez de alguém pegar uma foto estranha de celular de um anel em nossa mão e ficar tipo: “Uau!” Mas sim, eu não esperava (a repercussão). Eu gravei no meu celular (o pedido de casamento). Não era como se tivéssemos fotógrafos ou algo assim. Foi apenas eu colocando meu telefone contra um copo” relatou.

Megan e Machine Gun Kelly se conheceram durante as gravações do drama policial Midnight in the Switgrass (2021) e engataram o namoro alguns meses depois que a atriz confirmou seu divórcio com o ator Brian Austin Green, com quem foi casada durante 10 anos. Os dois são pais de Noah, 9, Bodhi, 7, e Journey, 5.