Angélica abre o jogo sobre traição de Luciano Huck

Angélica afirma que as fofocas surgiram para prejudicar a possível campanha de Huck para presidência da República em 2020

Luciano Huck tem filho fora do casamento? Escândalo vem à tona e Angélica quebra silêncio: “Me pouparam”

Um dos casais mais queridinhos do Brasil, Luciano Huck (50)e Angélica (47), estão juntos desde 2004. Os dois tiveram três filhos: Benício (14), Joaquim(11) e Eva (6). Entretanto, o casal de revista passa por perrengues relacionados a traições e filho fora do casamento.

Em 2019, a loira passou por um escândalo com o apresentador. Surgiu um boato de que Huck teria engravidado uma mulher e, dessa forma, os dois estariam se separando. Hoje, dois anos depois, Angélica decidiu quebrar o silêncio e expôs toda a história. Segundo ela, a fofoca era mentira e tudo aconteceu para que a possível candidatura de Luciano Huck à presidência do Brasil fosse prejudicada.

Em entrevista a revista Marie Claire, Angélica abriu o jogo “Usam tudo na política. Na gravidez da Eva, fiquei de repouso e ele continuou a vida: viajava, ia a festas, eventos de trabalho. Disseram que estávamos nos separando, depois inventaram que ele tinha um filho com uma pessoa que ele nem conhecia”, disse.

Angélica ainda desabafa sobre as notícias falsas “Soube disso depois, as pessoas me pouparam. Estamos preparados para fake news. Somos cúmplices e parceiros. Essas coisas não nos abalam, mesmo”, finalizou.

Sobre a possibilidade de um dia ser primeira-dama do Brasil, Angélica não se mostra animada e afirma não ser um desejo “Não posso dizer que acho muito legal Luciano sair candidato, não seria verdade, mas tem uma hora que você não está mais no controle. É uma espécie de chamado” diz.

O início do relacionamento não foi tranquilo

Angélica revela, durante participação no podcast Donos da Razão, com “Foquinha” e André Brandt, que no início da relação, ela ainda namorava outra pessoa e Luciano já investia pesado na loira. Ela terminou o relacionamento antigo e, quando começaram, de fato, era ele quem estava comprometido “Teve uma época em que eu namorava, e o Luciano não, a gente tinha acabado de entrar na Globo, e ele tava nessa onda de me conquistar (risos)”

Em outra situação, Angélica contou também que uma vez deixou Luciano esperando em um encontro “Teve uma vez que eu dei um cano nele, ele mandou um cano de PVC com um laço de fita pra mim, porque eu não fui num negócio que eu combinei”, disse.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Velório aberto ao público de Ney Latorraca no Rio de Janeiro neste sexta-feira 27/12 no Theatro Municipal – saiba mais!

O velório do ator Ney Latorraca, falecido aos 80 anos na última quinta-feira (26/12), será aberto ao público e acontecerá no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (27/12). O evento terá início às 10h30 e encerrará às 13h30, no Foyer do Theatro Municipal, localizado na praça Floriano, na cidade do Rio de Janeiro. Após o velório, o corpo de Ney será cremado em uma cerimônia reservada para a família, às 15h.

Ney Latorraca, conhecido por sua trajetória de sucesso na TV brasileira, estava internado na Clínica São Vicente, no bairro da Gávea, desde o último dia 20, devido a complicações de um câncer de próstata, que resultou em uma sepse pulmonar e culminou em seu falecimento. O ator marcou presença em grandes produções da Globo, como a novela Da Cor do Pecado, e conquistou o carinho do público ao longo de sua carreira.

Casado há 29 anos com Edi Botelho, Ney Latorraca optava por uma vida discreta, longe dos holofotes e sem presença ativa nas redes sociais. O ator não compartilhava detalhes de sua vida pessoal, mantendo sua intimidade preservada. Sua morte foi lamentada por fãs, amigos e colegas de profissão, que reconheceram não apenas seu talento, mas também sua personalidade cativante.

Diversas figuras públicas se manifestaram nas redes sociais em homenagem a Ney Latorraca, destacando suas contribuições para a arte e para a cultura brasileira. Personalidades como Marco Nanini, Lula e o Ministério da Cultura lamentaram a perda do ator e ressaltaram sua marcante presença nos palcos e telas do país. Além disso, notícias sobre a decisão de Ney em deixar seus quatro apartamentos, no Rio de Janeiro e em São Paulo, para doação também repercutiram na imprensa.

Para se manter informado sobre as últimas notícias e novidades do mundo dos famosos e do entretenimento, acompanhe o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Tudo sobre celebridades, cinema, música e muito mais você encontra por lá. A despedida de Ney Latorraca será uma oportunidade para fãs e admiradores prestarem suas últimas homenagens ao talentoso artista e deixarem registrado o carinho e a saudade que ele deixará em seus corações.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp