Press "Enter" to skip to content

Angélica abre o jogo sobre traição de Luciano Huck

Luciano Huck tem filho fora do casamento? Escândalo vem à tona e Angélica quebra silêncio: “Me pouparam”

Um dos casais mais queridinhos do Brasil, Luciano Huck (50)e Angélica (47), estão juntos desde 2004. Os dois tiveram três filhos: Benício (14), Joaquim(11) e Eva (6). Entretanto, o casal de revista passa por perrengues relacionados a traições e filho fora do casamento.

Em 2019, a loira passou por um escândalo com o apresentador. Surgiu um boato de que Huck teria engravidado uma mulher e, dessa forma, os dois estariam se separando. Hoje, dois anos depois, Angélica decidiu quebrar o silêncio e expôs toda a história. Segundo ela, a fofoca era mentira e tudo aconteceu para que a possível candidatura de Luciano Huck à presidência do Brasil fosse prejudicada.

Em entrevista a revista Marie Claire, Angélica abriu o jogo “Usam tudo na política. Na gravidez da Eva, fiquei de repouso e ele continuou a vida: viajava, ia a festas, eventos de trabalho. Disseram que estávamos nos separando, depois inventaram que ele tinha um filho com uma pessoa que ele nem conhecia”, disse.

Angélica ainda desabafa sobre as notícias falsas “Soube disso depois, as pessoas me pouparam. Estamos preparados para fake news. Somos cúmplices e parceiros. Essas coisas não nos abalam, mesmo”, finalizou.

Sobre a possibilidade de um dia ser primeira-dama do Brasil, Angélica não se mostra animada e afirma não ser um desejo “Não posso dizer que acho muito legal Luciano sair candidato, não seria verdade, mas tem uma hora que você não está mais no controle. É uma espécie de chamado” diz.

O início do relacionamento não foi tranquilo

Angélica revela, durante participação no podcast Donos da Razão, com “Foquinha” e André Brandt, que no início da relação, ela ainda namorava outra pessoa e Luciano já investia pesado na loira. Ela terminou o relacionamento antigo e, quando começaram, de fato, era ele quem estava comprometido “Teve uma época em que eu namorava, e o Luciano não, a gente tinha acabado de entrar na Globo, e ele tava nessa onda de me conquistar (risos)”

Em outra situação, Angélica contou também que uma vez deixou Luciano esperando em um encontro “Teve uma vez que eu dei um cano nele, ele mandou um cano de PVC com um laço de fita pra mim, porque eu não fui num negócio que eu combinei”, disse.