Angélica comemora 30 anos do hit ‘Vou De Táxi’

“Obrigada a todas as pessoas que fizeram esse táxi ser o mais amado do Brasil”, continuou. “O táxi nos apresentou e desde então não desgrudamos mais”

“Vou de táxi, cê sabe. Tava morrendo de saudade”. Foi com este refrão, em 1988, que Angélica deu o pontapé inicial em sua carreira como cantora. Nesta quinta-feira (4), a canção fez 30 anos e a apresentadora comemorou a data fazendo uma versão voz e piano da faixa, com seu filho nas teclas. O vídeo foi compartilhado no Instagram.

“Esse táxi me levou para os mais lindos momentos da minha vida e hoje tenho a oportunidade de estar ao lado da minha família contanto e cantando as mais belas histórias que pude viver graças a ele”, escreveu Angélica na rede social. “Obrigada a todas as pessoas que fizeram esse táxi ser o mais amado do Brasil”, continuou. “O táxi nos apresentou e desde então não desgrudamos mais”.

Vou de Táxi é o maior sucesso musical de Angélica. A canção ficou entre as mais tocadas de 1988. A faixa é uma versão em Português de Joe Le Taxi, da cantora francesa Vanessa Paradis. Em 1999, Angélica regravou a faixa com a dupla Claudinho e Buchecha. Posteriormente, a apresentadora cantou uma nova versão de Vou de Táxi em 2014 no Globo de Ouro do canal Viva.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp