Press "Enter" to skip to content

Angélica comemora 30 anos do hit ‘Vou De Táxi’

“Obrigada a todas as pessoas que fizeram esse táxi ser o mais amado do Brasil”, continuou. “O táxi nos apresentou e desde então não desgrudamos mais”

“Vou de táxi, cê sabe. Tava morrendo de saudade”. Foi com este refrão, em 1988, que Angélica deu o pontapé inicial em sua carreira como cantora. Nesta quinta-feira (4), a canção fez 30 anos e a apresentadora comemorou a data fazendo uma versão voz e piano da faixa, com seu filho nas teclas. O vídeo foi compartilhado no Instagram.

“Esse táxi me levou para os mais lindos momentos da minha vida e hoje tenho a oportunidade de estar ao lado da minha família contanto e cantando as mais belas histórias que pude viver graças a ele”, escreveu Angélica na rede social. “Obrigada a todas as pessoas que fizeram esse táxi ser o mais amado do Brasil”, continuou. “O táxi nos apresentou e desde então não desgrudamos mais”.

Vou de Táxi é o maior sucesso musical de Angélica. A canção ficou entre as mais tocadas de 1988. A faixa é uma versão em Português de Joe Le Taxi, da cantora francesa Vanessa Paradis. Em 1999, Angélica regravou a faixa com a dupla Claudinho e Buchecha. Posteriormente, a apresentadora cantou uma nova versão de Vou de Táxi em 2014 no Globo de Ouro do canal Viva.