Angélica e Luciano Huck desabafam sobre a perda de membro da família: “Dói demais”

Nesta terça-feira (7/1), o casal de apresentadores usou as redes sociais para desabafar sobre a perda: “Dói demais”. Nesta terça-feira (7/1), Angélica e Luciano Huck usaram as redes sociais para lamentar a morte de um dos membros da “família”. O casal de apresentadores desabafou sobre a perda, comovendo os fãs e seguidores. “Dói demais”, disse a loira.

“Hoje nos despedimos da nossa Lora… Lolo foi guerreira demais até o fim… Descansa, meu amor”, falou Angélica. Ela continuou: “Alguns dos seus irmãos estão te esperando para fazer aquela bagunça que você gosta! E sua família daqui [Ziggy, Preta, Obama, Gringa, Pupu, Zeca e Tereza] te mandam ‘lambeijos’ e muito, muito amor. Dói demais e já estamos com saudade.”

Huck também deixou uma homenagem o animalzinho. “Hoje a nossa Lora se foi. Ficam as lembranças e a saudade. Nossos cachorros são parte importante da nossa família”, pontuou.

Nos comentários, os artistas receberam mensagens de carinho. “Esse momento… quanta tristeza! Deus cuida do coração de vocês”, desejou uma pessoa. “Meus sentimentos”, falou mais uma. “Meu abraço apertado”, ressaltou outra.

Veja a publicação de Angélica sobre o membro da “família”. Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Acesse a coluna do DE.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Família do produtor rural Nelvo Fries em acidente de avião em Ubatuba: Piloto morreu, membros feridos.

Quem são os passageiros do avião que explodiu em Ubatuba

Membros da família do produtor agropecuário Nelvo Fries ficaram feridos e foram
levados ao hospital. Piloto morreu

DE — Passageiros do avião que ultrapassou a pista e explodiu no mar em Ubatuba, no litoral norte do estado, eram da família do produtor rural Nelvo Fries, de acordo com informações de integrantes da empresa dele, a Agrícola Fries.

Entre os ocupantes da aeronave estavam a empresária Mireylle Fries, que é sócia da aeronave, seu marido e dois filhos. O piloto, identificado como Paulo Seguetto, morreu no acidente.

Mireylle e sua família foram levadas para a Santa Casa de Ubatuba. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado. De acordo com a Defesa Civil, outras três pessoas que estavam na praia no momento do acidente ficaram feridas.

Fries é dono de propriedades rurais em Goiás. Os dados da aeronave, de modelo Cessna Citation 525 CJ1 e prefixo PR-GFS, atestam que ele detém 33,3% da cota do avião, seguido por outros integrantes da família, como Celso Fries (33,3%) e Maria Gertrudes Fries (16,6%).

AVIÃO SAIU DE GOIÁS

O que se sabe, até o momento, é que o avião saiu do Aeroporto Municipal de Mineiros, cidade goiana que fica a 427 quilômetros de Goiânia. O município é o mesmo onde a família Fries possui propriedades e empreendimentos rurais.

Dados das plataformas de rastreamento on-line de voos mostram que o sinal do avião começou a ser captado apenas na região da divisa entre os estados de Goiás e Minas Gerais, já em altitude. O avião tinha cinco pessoas a bordo, sendo três adultos — entre eles, o piloto — e duas crianças.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp